Ir para conteúdo

1616 faz flash mas não liga


Posts Recomendados

Estou com 3 nokias 1616, fora os que já devolvi, que faz a flash completa, sem problemas, porém não completa UI settings na HWK. Os aparelhos não ligam, as placas novas, sem oxidação alguma, aparelhos praticamente novos, porém mesmo fazendo a flash não ligam. Acredito que outros colegas já pegaram este problema pois para mim faz algum tempo que chega constantemente, antes de trabalhar na placa gostaria de saber se algum amigo sabe alguma dica de como resolver isso, qualquer ajuda é bem vinda. Obs: já passei várias versões, inclusive a mais recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 3 nokias 1616, fora os que já devolvi, que faz a flash completa, sem problemas, porém não completa UI settings na HWK. Os aparelhos não ligam, as placas novas, sem oxidação alguma, aparelhos praticamente novos, porém mesmo fazendo a flash não ligam. Acredito que outros colegas já pegaram este problema pois para mim faz algum tempo que chega constantemente, antes de trabalhar na placa gostaria de saber se algum amigo sabe alguma dica de como resolver isso, qualquer ajuda é bem vinda. Obs: já passei várias versões, inclusive a mais recente.[/QU

ja peguei muito 1616 e 1661 aki, que o display não estava trincado, mais a box encontrava ele. amigo uma boa dica que dou a vc é que troca o display e use sempre aquele display de 1661 que ele vem furadinho na parte de solda como os de mp7, 90% dos que xega aki dos 1616 e 1661 que não liga volta a liga apos a troca do display

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver um com desoxidação + troca do display, só ligou após trocar o display. Outro foi apenas desoxidação, consegui concluir ui settings depois. Porém outro não funcionou de forma alguma, ressoldei, desoxidei troquei display, fiz flash porém nada feito. Conclusão: 3 defeitos iguais, mesmo consumo na fonte de alimentação, porém com soluções totalmente diferentes, cada caso é um caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje peguei mais um com problema de oxidação, removi e ficou bom. Outro com a placa perfeita, fiz de tudo novamente e não ligou, percebi que todos os que terminam a flash porém UI settings não faz apresentam um problema na leitura do LCD, como mostra na imagem em anexo. Queria saber se alguém sabe reparar este tipo de erro, acredito que depois eles ligarão?

post-93131-139967562507_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 3 nokias 1616, fora os que já devolvi, que faz a flash completa, sem problemas, porém não completa UI settings na HWK. Os aparelhos não ligam, as placas novas, sem oxidação alguma, aparelhos praticamente novos, porém mesmo fazendo a flash não ligam. Acredito que outros colegas já pegaram este problema pois para mim faz algum tempo que chega constantemente, antes de trabalhar na placa gostaria de saber se algum amigo sabe alguma dica de como resolver isso, qualquer ajuda é bem vinda. Obs: já passei várias versões, inclusive a mais recente.

amigo tente Fazer esse flash na Mx-Key.

que terá sucesso.

O flash desse ATC não presta Feito na HWK.

Fik ai minha dica Brother, sucesso pra vc..

Se For Util clique em Obrigado..:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje peguei mais um com problema de oxidação, removi e ficou bom. Outro com a placa perfeita, fiz de tudo novamente e não ligou, percebi que todos os que terminam a flash porém UI settings não faz apresentam um problema na leitura do LCD, como mostra na imagem em anexo. Queria saber se alguém sabe reparar este tipo de erro, acredito que depois eles ligarão?

bom dia amigo não seria mais facil vc fazer a troca do display e ver se corrige o defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...