Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Administradores do forum tenho uma conta desde o ano de 2009 ja postei muitos topicos e mensagens, mas de um mes para ca não consigo mais visualizar e baixar arquivos no forum. Preciso de uma solução pois uso o forum como uma feramenta de trabalho. Pois o "EDITADO"é uma escola que tiro as duvidas e aprendo a cada dia mais com esse forum, pois é um dos melhores foruns de telefonia celulares. Tenho uma loja e sou tecnico em celulares e preciso de uma solução para esse problema e fico grato com a solução desse problema. Agradeço a todos os administradores possam me ajudarem.

Postado

Administradores do forum tenho uma conta desde o ano de 2009 ja postei muitos topicos e mensagens, mas de um mes para ca não consigo mais visualizar e baixar arquivos no forum.

Preciso de uma solução pois uso o forum como uma feramenta de trabalho.

Pois o "EDITADO"é uma escola que tiro as duvidas e aprendo a cada dia mais com esse forum, pois é um dos melhores foruns de telefonia celulares.

Tenho uma loja e sou tecnico em celulares e preciso de uma solução para esse problema e fico grato com a solução desse problema.

Agradeço a todos os administradores possam me ajudarem.

Não existe qualquer restrição em seu login, por gentileza nos passe um link de algum arquivo no qual não estar conseguindo fazer o download.

Postado

Pois o "EDITADO" é uma escola que tiro as duvidas e aprendo a cada dia mais com esse forum, pois é um dos melhores foruns de telefonia celulares.

Sr. quiz dizer ClanGSM né ?

Favor seguir as orientações do Sr. Ary;

Grupo ClanGSM !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.