Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos do clan estou com atc que o tuch ñ presta e que estava usando normal só que quando fui resetar ele para voltar as configurasões normal dele ele faz tudo aquele prossesço de restauração e quando volta pede para calibrar o tuch so que ñ da porque o tuch ñ presta e aqui ñ tem pra vende se vcs tiverem uma forma de pelomenos dele volta a tela normal eu agradeço.

Postado

Amigos do clan estou com atc que o tuch ñ presta e que estava usando normal só que quando fui resetar ele para voltar as configurasões normal dele ele faz tudo aquele prossesço de restauração e quando volta pede para calibrar o tuch so que ñ da porque o tuch ñ presta e aqui ñ tem pra vende se vcs tiverem uma forma de pelomenos dele volta a tela normal eu agradeço.

Aqui amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/4934-como-calibrar-o-touch-screen-usando-spiderman-box.html?highlight=calibrar+touch

Boa Sorte

Postado

Amigo andre e pramim que ñ tenho a spiderman box eu to com uma n-box só e agora o que faço

Infelizmente só com box como os colegas já explicou, se precisar que reabra o tópico mande uma MP.

Att. Ronysat.

Tópico fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.