Ir para conteúdo

E1086 novo vivo sem sinal da vivo!!!


Posts Recomendados

Amigos do forum, eu já não sei mais o que fazer com esses e1086 da vivo que aparece sem rede aqui na minha assistencia, eles simplesmente fica com a rede ocilando ou sem rede, mesmo depois de passar flash,eepron, e2p, resoldar a P.A, eu sinceramente não sei mais o que fazer pois tem alguns deles que já vem de fabrica assim! Grato pela colaboração de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do forum, eu já não sei mais o que fazer com esses e1086 da vivo que aparece sem rede aqui na minha assistencia, eles simplesmente fica com a rede ocilando ou sem rede, mesmo depois de passar flash,eepron, e2p, resoldar a P.A, eu sinceramente não sei mais o que fazer pois tem alguns deles que já vem de fabrica assim!

Grato pela colaboração de todos!

Amigo qual mensagem que aparece no mesmo,quando colocado chip vivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Somente chamada de emergencia", mas eu gostaria de adiantar que o problema não é black list"já que os mesmos são novos com nota fiscal", e que quando coloco para procurar rede ele só acusa "sem rede". Grato pela sua atenção!

Mesmo que o atc seja novo faça a consulta,porem já teve vários caso que o atc novos tava com black list faça pra tira a duvída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do forum, eu já não sei mais o que fazer com esses e1086 da vivo que aparece sem rede aqui na minha assistencia, eles simplesmente fica com a rede ocilando ou sem rede, mesmo depois de passar flash,eepron, e2p, resoldar a P.A, eu sinceramente não sei mais o que fazer pois tem alguns deles que já vem de fabrica assim!

Grato pela colaboração de todos!

Amigo aqui na Samsung quando vem esses aparelhos com esses sintomas agente simplesmente troca o RF, faça o teste e post resultados do mesmo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...