Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos do forum, eu já não sei mais o que fazer com esses e1086 da vivo que aparece sem rede aqui na minha assistencia, eles simplesmente fica com a rede ocilando ou sem rede, mesmo depois de passar flash,eepron, e2p, resoldar a P.A, eu sinceramente não sei mais o que fazer pois tem alguns deles que já vem de fabrica assim! Grato pela colaboração de todos!

Postado

Amigos do forum, eu já não sei mais o que fazer com esses e1086 da vivo que aparece sem rede aqui na minha assistencia, eles simplesmente fica com a rede ocilando ou sem rede, mesmo depois de passar flash,eepron, e2p, resoldar a P.A, eu sinceramente não sei mais o que fazer pois tem alguns deles que já vem de fabrica assim!

Grato pela colaboração de todos!

Amigo qual mensagem que aparece no mesmo,quando colocado chip vivo?

Postado
  • Autor

Amigo qual mensagem que aparece no mesmo,quando colocado chip vivo?

"Somente chamada de emergencia", mas eu gostaria de adiantar que o problema não é black list"já que os mesmos são novos com nota fiscal", e que quando coloco para procurar rede ele só acusa "sem rede". Grato pela sua atenção!
Postado

"Somente chamada de emergencia", mas eu gostaria de adiantar que o problema não é black list"já que os mesmos são novos com nota fiscal", e que quando coloco para procurar rede ele só acusa "sem rede". Grato pela sua atenção!

Mesmo que o atc seja novo faça a consulta,porem já teve vários caso que o atc novos tava com black list faça pra tira a duvída.

Postado

Amigos do forum, eu já não sei mais o que fazer com esses e1086 da vivo que aparece sem rede aqui na minha assistencia, eles simplesmente fica com a rede ocilando ou sem rede, mesmo depois de passar flash,eepron, e2p, resoldar a P.A, eu sinceramente não sei mais o que fazer pois tem alguns deles que já vem de fabrica assim!

Grato pela colaboração de todos!

Amigo aqui na Samsung quando vem esses aparelhos com esses sintomas agente simplesmente troca o RF, faça o teste e post resultados do mesmo...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.