Ir para conteúdo

Lg P500h com código de segurança !!!


Posts Recomendados

olá bom dia !! alguém sabe como colocar o lg p500 em modo de emergencia ou download ?? se alguém tiver alguma experiencia com esse aparelho poderia dá uma ajudinha ?? é o seguinte .. ele ta com codigo de seg. e tenho q passar uma flash tbm .. alguém pode passar os procedimentos de como fazer isso ?? tenho a vygis !! + opa.. e se alguém tiver o driver tbm eu agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá bom dia !! alguém sabe como colocar o lg p500 em modo de emergencia ou download ?? se alguém tiver alguma experiencia com esse aparelho poderia dá uma ajudinha ?? é o seguinte .. ele ta com codigo de seg. e tenho q passar uma flash tbm .. alguém pode passar os procedimentos de como fazer isso ?? tenho a vygis !!

Tente un hard reset e veja se resolve

1. Desligue o aparelho

2. Pressione Home + Volume Down + Power

3. Espere 10 segundos e siga as instruções no aparelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

a) Desligue o telefone. If Power Off not working, remove the battery. Se o poder não trabalhar fora, remova a bateria.

B) Press and hold 'Home' key and 'Volume Down' key. B) Pressione e segure a tecla "Home" e "Volume Down 'chave.

c) With these 2 keys pressed, press Power button and hold till phone starts to boot in reset mode. c) Com estas duas teclas pressionadas, pressione o botão Power e segure até telefone começa a inicialização em modo de reset.

Note: Using any of the above mentioned methods will delete all user data on phone and reset phone to factory default. Nota: O uso de qualquer dos métodos acima mencionados irá apagar todos os dados do usuário no telefone e redefinir telefone para padrão de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

a) Desligue o telefone. If Power Off not working, remove the battery. Se o poder não trabalhar fora, remova a bateria.

B) Press and hold 'Home' key and 'Volume Down' key. B) Pressione e segure a tecla "Home" e "Volume Down 'chave.

c) With these 2 keys pressed, press Power button and hold till phone starts to boot in reset mode. c) Com estas duas teclas pressionadas, pressione o botão Power e segure até telefone começa a inicialização em modo de reset.

Note: Using any of the above mentioned methods will delete all user data on phone and reset phone to factory default. Nota: O uso de qualquer dos métodos acima mencionados irá apagar todos os dados do usuário no telefone e redefinir telefone para padrão de fábrica.

amigos os precedimentos acima estao corretos, porem vou especificar da maneira mais facil pra entender! preciona tecla home q tem formato da casinha, tecla de volume para baixo, e power!! ele vai ligar, ai é só aguardar q ele reinicia sem o cod de segurança!! feliz natal a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...