Ir para conteúdo

Flash T300 pelo FlashTool E2


Posts Recomendados

1 - Com a bateria 100% carregada
2 - Instale os drivers que estão na pasta Flashusb
3 - Abra o programa Flashtool E2 e selecione o arquivo flash e clique em next
4 - Clique em start usb e logo em seguida coloque o telefone em modo de bootsegure a tecla volume- e a tecla send simultaneamente e sem soltá-las plugue o cabo usb e espere terminar o processo de download.
imagens: post-20283-139967556766_thumb.jpg

A flash usada no procedimento está aqui

Programa e demais anexos: 

post-20283-13996755674_thumb.jpg

post-20283-13996755676_thumb.jpg

Editado por Bruno Batista
Corrigindo links
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

amigo estou com um t300 q fui tentar passar a flash pela vygis e o mesmo nao ligou e nem reconhece mas pela vygis, tentei pelo cabo usb ele reconhece mas depois desconecta sozinho. tentei esse procedimento pelo flashtool E2 mas da o seguinte erro em anexo. [ATTACH=CONFIG]21852[/ATTACH]

Amigo o erro é por que a extensão de flash que o senhor está usando não é suporta pelo programa. O senhor precisará de uma flash em formato bin, passe esta aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/lg/21130-flash-t300-pelo-flashtool-e2.html e utilize esta eeprom em anexo. Qualquer dúvida postar aqui mesmo no tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo obrigado pela dica, mas essa flash tem somente 167kb axo q o tamanho dela ta muito pequeno.será q n tem algo errado?? e mesmo so consigo selecionar a flash de cima, na de baixo nao consigo mudar na que tem escrito banary file.

----------Atualizado---------

Amigo descobri q o arquivo q vc me mandou esta em formato rar... renomeei p bin mas n deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo descobri q o arquivo q vc me mandou esta em formato rar... renomeei p bin mas n deu certo

Amigo o arquivo que eu mandei é o arquivo eeprom necessário para o boot, basta o senhor descompactar e além disso do arquivo firmware que te passei o link logo acima. Basta prestar mais atenção. Poste resultados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH=CONFIG]21918[/ATTACH]

Meu caro amigo vamos resolver de uma vez por todas esse problema aí. Primeiro em cima coloque o arquivo eeprom, em baixo o arquivo firmware o senhor está colocando o mesmo arquivo em cima e em baixo. Baixe essa firmware que está neste link

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-20.html

Primeiro coloque a eeprom e depois a firmware. Espero que tenha entendido agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro amigo obrigado pela atençao, só q essas firwares do link estao em formato rar e nao em bin, dai nao consigo selecionar la na janela de baixo. eu tenho umas firwares q baixei do site da telecelula e tambem q fiz um backup de outro atc bom, só q as firwares encontram-se em formato rar e crf. eu renomeei um arquivo desse p formato bin e mandei rodar, rodou ate o fim mas o mesmo nao ligou e nem deu boot pela vygis!!! desculpa alguma coisa mas me ajude porfavor

----------Atualizado---------

amigo deu certo com a epron e a firware q vc me passou, só q ele liga mas nao aparece nada no visor, e estava normal antes, fica so aceso e o toq da tela funciona...sabe o q posso fazer?

----------Atualizado---------

Amigo deu td certo.... desde já agradeço pelas dicas abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 4 semanas depois...

mas pra fazer este procedimemto o cabo usb tem que estah ligado na porta usb da box z3x ou do pc mesmo?

Caro "sosanderson", entenda o seguinte, o tema inicial deste tópico trata de procedimento via FlashTool e não BOX, ou seja, via cabo USB próprio do modelo, conectado a porta normal do computador mesmo.

Enfim, ao tema e futuros, interligamos outro modo: Procedimentos LG GSMMulti / LGMDP / LGDP2 / entre outros sem BOX

Boa sorte a todos profissionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...