Postado Maio 25, 2011 14 anos Erase NOR - Apagar NOR Essa função da Sarasoft serve para apagar a flash do ATC ?
Postado Maio 25, 2011 14 anos Erase NOR - Apagar NOR Essa função da Sarasoft serve para apagar a flash do ATC ? Sim Senhor! Mas não é Aconselhavel usar essa Opção em Alguns Modelos. Pois Quando o Sr. já faz a Flash o programa Automaticamente já faz o Erase. Boa Sorte!
Postado Maio 25, 2011 14 anos Autor Porque eu estou com 3 ATC aqui que estava com a tela piscando ai depois de aplicar a flash para resolver esse problema os ATC não ligam mais . ( E2130 e E2121 )
Postado Maio 25, 2011 14 anos Porque eu estou com 3 ATC aqui que estava com a tela piscando ai depois de aplicar a flash para resolver esse problema os ATC não ligam mais . ( E2130 e E2121 ) Só pra complementar o que o Wellington disse. Um bom exemplo de que não se deve fazer erase em todos os modelos é o M2510, M2520 e o B3210 esses te falo por experiência. Pois logo após o erase eles não reconhecem mais pelo cabo usb, e a única solução é pelo RJ auto ignição. Mais alguma dúvida?
Postado Maio 25, 2011 14 anos Autor Só queria saber se fazendo o Erase nesses modelos que citei pode resolver meu problema ou pode aumentar meus problemas ?
Postado Maio 25, 2011 14 anos Só queria saber se fazendo o Erase nesses modelos que citei pode resolver meu problema ou pode aumentar meus problemas ?[/quote Faça o seguinte: 1- bateria 100% carregada 2- Vel.porta mude pra 460800 e vai mudando até conseguir comunicação 3- passe uma e2p, seguido de flash.
Postado Maio 25, 2011 14 anos a Ep2 pode ser a mesma ou tem que ser outra? Se o senhor tiver o backup pode ser a mesma, se não tiver pode ser outra aqui mesmo tem várias.http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8470-arquivos-e2p-samsung.html
Postado Abril 18, 2012 13 anos olha pelo procedimento do b3210 apagado pela ( nor ) . ele nem e reconhecido mais pelo cabo e nem pelo usb ... a alguma solução ? e nem pelo procedimento fazndo pela solda pela placa nem resolveu a alguma solução desse cell
Postado Abril 19, 2012 13 anos olha pelo procedimento do b3210 apagado pela ( nor ) . ele nem e reconhecido mais pelo cabo e nem pelo usb ... a alguma solução ? e nem pelo procedimento fazndo pela solda pela placa nem resolveu a alguma solução desse cell Senhor, esses modelos mais novos samsung não é aconselhado erase, pois o mesmo perde o boot e difícil conexão, verifique na fonte se o mesmo tem corrente ao pressionar power.
Postado Abril 19, 2012 13 anos bom dia ele passa a amperagem normal so que ta dando erro ao passar o boot .. alguem tem alguma solução ?
Postado Abril 19, 2012 13 anos mais uma observação o boot fazendo pelo o esquema de cabo direto da placa que o lucas apostou nesse link ( http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/19518-sanssung-b3210-apos-flash-morto.html ) ele da erro no boot f3f3f3f3f3f3f3f3f3f3f3f3f3f3f3 a mais alguma solução ... ou esse celular morreu de vez msm ... aguardo uma respota dos amigos do clangsm ..obrigado
Postado Maio 30, 2012 13 anos eu estou com mesmo poblema e ja fiz de tudo . fazer direto pelo aparelho ele colocando na fonte ele da um pulso e cai todo alguem teria uma solução ou sera que ele virou aparelho morto
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.