Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola estou com um lg gs 107 com seguinte problema ele esta dando imagem so que muito escuro nao esta uma imagem nitida ja troquei o cristal fiz uma limpeza na placa mais nao resolveu gostaria de saber se alguem ja pegou um assim e resolveu o problema se tiver posta ai obrigado..

Postado

jussaraacessorios disse:

ola estou com um lg gs 107 com seguinte problema ele esta dando imagem so que muito escuro nao esta uma imagem nitida ja troquei o cristal fiz uma limpeza na placa mais nao resolveu gostaria de saber se alguem ja pegou um assim e resolveu o problema se tiver posta ai obrigado..

Jussara as peça são de procedência original,faça uma ressolda nos componente responsável pelo lcd.

GS107 LCD (display)

Postado

jussaraacessorios disse:

Testou o principal ? Lcd original.

Postado

jussaraacessorios disse:

sim ja testei mais nao da certo fica uma imagem escura so que da para ver as letras so que muito pouco

Estranho. Faça o procedimento que nosso amigo Reginaldo citou. Não obetendo exito, tente uma atualização. O que eu acho pouco provavel ser. Mas como temos que eliminar hipoteses; ai a dica. Abraços amigo

Postado
  • Autor

infelismente amigos fiz uma ressolda nos componentes mais nao deu certo o cliente disse que o aparelho caiu e ficou desse jeito nao da imagem nitida muito escura obs:(o aparelho esta com um trincado pequeno na placa) se alguem tiver uma solucao para este problema post ai ok..

Postado

jussaraacessorios disse:

infelismente amigos fiz uma ressolda nos componentes mais nao deu certo o cliente disse que o aparelho caiu e ficou desse jeito nao da imagem nitida muito escura obs:(o aparelho esta com um trincado pequeno na placa) se alguem tiver uma solucao para este problema post ai ok..

Amigo, se o sr informa que a placa está trincada, e se o sr já ressoldou os componentes do reparo que lhe foi passado, infelizmente a solução é subistituir a placa. Abraços

Postado

Luis Paulo Cell disse:

tente fazer uma resolda ou troca desta peça que fica ao lado do conector do LCD[ATTACH=CONFIG]19456[/ATTACH]

Sabemos que a intenção é ajudar. No entanto os dois procidimentos no qual o sr se referiu já havia sido citado antes. Vamos manter o fórum organizado evitando posts desnecessários.

Grupo Clan GSM

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

andré gomes disse:

Sabemos que a intenção é ajudar. No entanto os dois procidimentos no qual o sr se referiu já havia sido citado antes. Vamos manter o fórum organizado evitando posts desnecessários.

Grupo Clan GSM

infelizmente nao deu certo mais valew pelas dicas pode encerrar o topico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.