Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Venho aqui humildemente conhecer e cumprimentar a todos os membros desse Clan Gsm e deixar aqui o meu testemunho de um fórum decente, idôneo e sério. Sou entusiasta e ativo usuário de celulares GSM desde quando esse sistema foi lançado aqui no Brasil, e posso dizer que contribui um pouco para a história de todos os que trabalham como técnicos de telefonia, e isso com muita honra. Hoje, a minha participação é mínima, mas dentro do caminho da evolução da área, e procuro trazer um pouco de decência da Telefonia GSM na web, hoje tomada por muitos fóruns onde reinam o amadorismo vulgar de administradores de blogs, sites e fóruns apenas voltados para a alimentação de números e egos, ao invés de trazer propostas concretas e coerentes, valores esses ativamente proposto pelo Clan GSM. De qualquer forma, agradeço o carinho dos administradores, e que posso dizer que o humilde blog GSM E CIA tem orgulho de manter como parceiros um forum com essa estrutura que o Clan GSM tem. Parabéns e sucesso a todos. Claus Seubert (ClausBH) Administrador Fundador do GSM MODDERS e GSM & CIA

Postado

Bom Dia amigo @ClausBH venho agradecer o elogio feito pela sua parte para toda a administração da casa, e venho tambem deixar claro que isso ainda é o começo, o fórum terá muitas mudanças para a melhoria da comunidade

Atenciosamente,

Ricardo Pereira em nome de toda a Administração

Postado

Complementando o dito pelo Ricardo, Gosto quando vejo um usuário como você, Ultimamente tenho visto poucos e não apenas nesta casa, também em outras e até nos fóruns internacionais, O amadorismo esta acabando com os Fóruns Blogs e etc...

Às vezes eu faço uma varredura pela internet e vejo tantos Blogs, Fórum com hospedagem FREE que são recheados de amadores e administradores que acham que sabe por que conseguiram desbloquear um 1100 na calculadora.

Gostaria muito que nosso fórum ClanGSM fosse repleto de usuários como você, Porém tenho visto muitos CLIENTES FINAIS tomando informações privilegiadas.

Quero informa a você e a todos que contribuem para o fórum que eu estarei trabalhando 24H para manter nossa casa livre de Sangue-Sugas e Clientes Finais, Como já diz o banner no topo ( Fórum para Técnicos)

Obrigado pelas palavras e continue nos prestigiando com sua presença.

Postado

complementeando as palavras do ClausBH vejo o clan como uma escola e para quem que aprende e ensima aqui é o melhor lugar antes eu não tinha aquela vontade de participa ativamente nossos foruns e minha vontade começou aqui cada vez mais me sinto com vontade de aprende, antes entrava no forun pesquisa o que me interesava e ia embora hoje não consigo graças a o clan que é um otimo forum não tem um menbro que tenha uma pergunta e não receba uma resposta todos são bem respondido agradeço aqui a existencia do clan e a força da moderação ..

Postado

Complementando o dito pelo Ricardo, Gosto quando vejo um usuário como você, .

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Desculpa, ri alto aqui no trampo.

"usuario"

O cara foi o primeiro no Brasil a desbloquear o C650.

Um dinossauro em GSM, juntamente como Dream Surfer.

Ele é um simples usuario sim. Sei :rolleyes:

Acredita nisso que é bonito da sua parte Michael.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Desculpa, ri alto aqui no trampo.

"usuario"

O cara foi o primeiro no Brasil a desbloquear o C650.

Um dinossauro em GSM, juntamente como Dream Surfer.

Ele é um simples usuario sim. Sei :rolleyes:

Acredita nisso que é bonito da sua parte Michael.

hehehe parceiros

ClausBH e Arkanoid

Ta ficando bom ;)

Postado

Venho aqui humildemente conhecer e cumprimentar a todos os membros desse Clan Gsm e deixar aqui o meu testemunho de um fórum decente, idôneo e sério. Sou entusiasta e ativo usuário de celulares GSM desde quando esse sistema foi lançado aqui no Brasil, e posso dizer que contribui um pouco para a história de todos os que trabalham como técnicos de telefonia, e isso com muita honra.

Parabéns e sucesso a todos.

Claus Seubert (ClausBH)

Administrador Fundador do

GSM MODDERS e GSM & CIA

Leia a citaçõe em negrito com calma e vai entender o porque do riso Michael.

O Claus não é um simples usuario não.

Ele aqui no Brasil, foi um dos responsaveis em desvendar o misterio por tras dos codigos de desbloqueio.(algoritimos).

Simplismente isso. ;)

Postado

Leia a citaçõe em negrito com calma e vai entender o porque do riso Michael.

O Claus não é um simples usuario não.

Ele aqui no Brasil, foi um dos responsaveis em desvendar o misterio por tras dos codigos de desbloqueio.(algoritimos).

Simplismente isso. ;)

Isso é verdade não é simples mesmo pois ele conseguiu quebrar o topete dos russos até em tão se dizião os melhores, acredito eu que nós como um todo somos também e se for por bagagem aja ônibus para caber tanta coisa heim.

Falando nisso quem me apresentou o Clangsm foi vc mesmo né Arka "sumido" quero aqui agradecer pois aprendi muito nesses mêsses em que estou no forum lendo pakas até resolvi quebrar a cabeça com box sair do quebra galho e fazer de verdade, e isso devo a vcs aqui do Clangsm um forum nota dez que sempre como o logo mesmo diz sai na frente.

Parabêns a toda a equipe Clangsm.

Atenciosamente;

Élvio

Postado

Parabêns a toda a equipe Clangsm. Comprei um Spiderman e mesmo tendo suporte, optei em baixar soft e lê os tópicos desse forum, e estou muito feliz, sou novato nela, mas o pouco que mexe foi graças aos parceiros que fazem esse fórum. Parabéns...e Muito SUCESSO!!! Atenciosamente Anderson Roberto

Postado

Parabêns a toda a equipe Clangsm.

Comprei um Spiderman e mesmo tendo suporte, optei em baixar soft e lê os tópicos desse fórum, e estou muito feliz, sou novato nela, mas o pouco que mexe foi graças aos parceiros que fazem esse fórum.

Parabéns...e Muito SUCESSO!!!

Atenciosamente

Anderson Roberto

Amigo, a equipe clan gsm agradece sua palavras e quero dizer ao amigo que e só o começo de uma grande caminhada, e vem mais novidades por ai .

E o que precisar estaremos aqui para te ajudar.

Da uma olhadas nas regras para que você tenha um bom desempenho e crescer juntos com o clan gsm

boa sorte

Editado por Michael Carvalho

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.