Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Dia amigos, volto aqui com o Problema do GX200. O amigo Felipe me orientou, porem acredito que devo passar-lhe mais estas informações pois podem fazer-nos ver a fonte do problema. Ele chegou aqui na assistencia, com o display quebrado, mas tinha um detalhe: Quando ligado, ele dava um aoito intermirente e desligava, eu em miha inexperiencia acreditei ser do display, mas apos troca o mesmo ele sequer liga?? Peço ajuda

Postado

Bom Dia amigos, volto aqui com o Problema do GX200.

O amigo Felipe me orientou, porem acredito que devo passar-lhe mais estas informações pois podem fazer-nos ver a fonte do problema.

Ele chegou aqui na assistencia, com o display quebrado, mas tinha um detalhe: Quando ligado, ele dava um aoito intermirente e desligava, eu em miha inexperiencia acreditei ser do display, mas apos troca o mesmo ele sequer liga??

Peço ajuda

Amigo colocando o mesmo na fonte ele apresenta algum tipo e consumo ou mesmo encurto,caso não apresentar nada,aperte o botão power do mesmo ve se ele apresenta alguma corrente na fonte.

Postado

valeu amigo ja estou fazendo

Evite posts desnecessários. Vá fazendo os procedimentos citados e logo após o término, teste. Ai sim o Sr posta resultados para darmos continuidade ou dar por encerrado. Agradecemos pela compreensão. Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.