Postado Maio 14, 2011 14 anos Bom dia, estou com um Nokia 6700 que trava as teclas superiores ( menos POWER ), eu ressoldei e continuou a msm coisa, alguem poderia me ajudar?
Postado Maio 14, 2011 14 anos Bom dia, estou com um Nokia 6700 que trava as teclas superiores ( menos POWER ), eu ressoldei e continuou a msm coisa, alguem poderia me ajudar? Tente resoldar ou trocar especificamente o Cristal do Teclado; Boa SOrte; Equipe ClanGSM!!!
Postado Maio 14, 2011 14 anos Autor Tente resoldar ou trocar especificamente o Cristal do Teclado; Boa SOrte; Equipe ClanGSM!!! Entaum amigo, vc poderia ser + especifico onde eu ressoldo, porque é a primeira vez que eu abre esse aparelho. Tbm trava as teclas inferiores.
Postado Maio 14, 2011 14 anos Bom dia, estou com um Nokia 6700 que trava as teclas superiores ( menos POWER ), eu ressoldei e continuou a msm coisa, alguem poderia me ajudar? Entaum amigo, vc poderia ser + especifico onde eu ressoldo, porque é a primeira vez que eu abre esse aparelho. Tbm trava as teclas inferiores. Amigo nos informe qual e modelo correto nokia 6700 classic ou nokia 6700 slide. Da uma olhada na imagem em anexos ve se pode te ajudar. [OCULTAR] [/OCULTAR]
Postado Maio 14, 2011 14 anos Autor Amigo nos informe qual e modelo correto nokia 6700 classic ou nokia 6700 slide. Amigo Reginaldo, ele é um Nokia 6700 slide.
Postado Maio 14, 2011 14 anos Amigo Reginaldo, ele é um Nokia 6700 slide. Amigo aqui está. Solução para o Nokia 6700 slide Navegação
Postado Junho 12, 2011 14 anos qual o esd emi filtr do teclado que eu possa substituir por outro d0 6700 slide
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.