Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 99
  • Visualizações 69.5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

muito obrigado pelo post

tava loco atraz de solução pra esse

celular

agradeço

Kro Amigo para Agradecer apenas utilize a Função (Tecla) Obrigado (Thanks).

Ajude a manter o forum Organizado.

Postado

Turma, no de você o teclado desconfigurou? eu não conseguiu mais utilizar alguns acentos (~, ^) na hora de escrever mensagens e os caracteres $, ~, % foram substituídos por libra, euro e afins...É possível resolver isso?

Postado

bom michel sei q o topico e antigo, mas vc poderia passar a sequencia das flash?

A ordem será exatamente a seguinte:

1º - S3350XXJL4_psi_flash.fls

2º - S3350XXJL4_UI_IMAGE.fls

3º - S3350XXJL4_bin.fls

4º - S3350XXJL4_cds.fls

5º - S3350OXGL3.dffs

Lembrando sempre de marcas as mesmas opções ditas por ele!

Boa sorte! ;D'

Postado

Pela Z3X, vá na aba "setting models" ao lado da guia "jobs" marque a opção "erase all flash" e depois faça a flash normal com os arquivos correspondente, bin, cds e csc, eu usei a versão S3350XXJL6 e parou de reiniciar ao apertar menu.....

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

ola tenho um gt-s3350 que esta com firmware vivo, fiz uma flash pelo usb vivo tbm. porem ele apareceu icone do bluetooch que nao tinha antes e nao tem mais a aba configuração , o setor wifi nao aparece mais , minha duvida é se atualizar pela sua firmware vai funcionar?... pelo fato da sua ser tim ( uso um chip tim no cel mas ele mostra o menu vivo).

• 3 semanas depois...
Postado

Parabens pelo tutorial amigo! Consegui executar todos os passos, tive problema de reinicialização ao pressionar ''menu'' tambem, mas resolvi alterando para a opção ''Erase whole flash before download''. Abraçoo! Vlw!

• 2 semanas depois...
Postado

Bah talvez seja a ordem da flash esteja errado..tem que verficar correto a ordem...o arquivo BootCore é o primeiro,o segundo,terceiro e quarto são os Core, e o ultimo é Custom. Espero ter ajudado. Abrass

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

estou com 3 atc's deste modelo S3350 que não estou conseguindo nem fazer a leitura pela z3x

vai até 88% trava e não sai disso tb tentei com o programa FlashTool_E2 e tb da erro vou postar a

imagem do erro na z3x

Senhor tente com outros arquivos de flash. Faça uma limpeza na placa.

Postado

a box Hwk UFs tem este modelo S3350 , mas nao consigo ler o aparelho, ta dizendo no programa que o cabo a ser usado é : CABLE : Micro USB > RJ45,523k , eu nao entendi isso, o que isso quer dizer ? eu tentei com o cabo usb original do V8 e nao deu , e tentei tambem com o cabo Rj45 Gs102 Proprio para Hwk e tambem nao deu, alguem sabe qual cabo eu uso para conseguir ler este aparelho ? pois como ja disse, no programa na guia Sky/Inf da Hwk tem este modelo , só que eu nao estou conseguindo ler o aparelho e nem sei qual cabo é o certo, quando tento fazer alguma coisa aparece a mensagem : Connecting to AT Interface , e depois aparece : Product not Responds, isso é pq nao ta lendo o aparelho, eu nao sei qual cabo usar e este 523k fiquei pensado se é um resistor que tem que colocar tambem, alguem souber de como usar ai agradeço, pq flashar ele sem uso de box com programa FlashTool eu sei fazer, mas eu quero é fazer na HWK

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.