vinhote20 Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 muito obrigado pelo post tava loco atraz de solução pra esse celular agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 muito obrigado pelo post tava loco atraz de solução pra esse celular agradeço Kro Amigo para Agradecer apenas utilize a Função (Tecla) Obrigado (Thanks). Ajude a manter o forum Organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulobio Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Turma, no de você o teclado desconfigurou? eu não conseguiu mais utilizar alguns acentos (~, ^) na hora de escrever mensagens e os caracteres $, ~, % foram substituídos por libra, euro e afins...É possível resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mg tec Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 bom michel sei q o topico e antigo, mas vc poderia passar a sequencia das flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keslei Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 bom michel sei q o topico e antigo, mas vc poderia passar a sequencia das flash? A ordem será exatamente a seguinte: 1º - S3350XXJL4_psi_flash.fls 2º - S3350XXJL4_UI_IMAGE.fls 3º - S3350XXJL4_bin.fls 4º - S3350XXJL4_cds.fls 5º - S3350OXGL3.dffs Lembrando sempre de marcas as mesmas opções ditas por ele! Boa sorte! ;D' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
venismar Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Esse procedimento da cer em um GT S3550? Se não qual e o correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keslei Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Esse procedimento da cer em um GT S3550? Se não qual e o correto? http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15537-atualiza%E7%E3o-s3550-via-usb-downloader.html Dê uma olhada nesse tópico amigo, pode te ajudar. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Amigo de uma olhada no tópico que nosso amigo cito e o mesmo terá exito no procedimento do mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo_adv Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Pela Z3X, vá na aba "setting models" ao lado da guia "jobs" marque a opção "erase all flash" e depois faça a flash normal com os arquivos correspondente, bin, cds e csc, eu usei a versão S3350XXJL6 e parou de reiniciar ao apertar menu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pronto cell Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 o meu s3350 n entra em modo boot,se alguem puder me orientar,tendo algum procedimento para ver o prque teclado n funciona,ou porque n reconhece,grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Amigo verifique se o mesmo não esta oxidado ou as teclas esta suja ou algo do tipo teste o poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 amigo esse procedimento resolvi fazer a flash pela box hwk usado o cabo usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoskt17 Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 ola tenho um gt-s3350 que esta com firmware vivo, fiz uma flash pelo usb vivo tbm. porem ele apareceu icone do bluetooch que nao tinha antes e nao tem mais a aba configuração , o setor wifi nao aparece mais , minha duvida é se atualizar pela sua firmware vai funcionar?... pelo fato da sua ser tim ( uso um chip tim no cel mas ele mostra o menu vivo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michele cipriani Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 ola michael, não estou conseguindo sair da primeira parte para começar a atualizar. o que eu estou fazendo de errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquetbp Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Parabens pelo tutorial amigo! Consegui executar todos os passos, tive problema de reinicialização ao pressionar ''menu'' tambem, mas resolvi alterando para a opção ''Erase whole flash before download''. Abraçoo! Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kurkoBR Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Parabens pelo Belo Trabalho,consegui resolver 3 Aparelhos aqui com Sucesso...Obrigado Mesmo..Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
expancell Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 nao consegui fazer o 2 passo add todos os arquivos de flach Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kurkoBR Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Bah talvez seja a ordem da flash esteja errado..tem que verficar correto a ordem...o arquivo BootCore é o primeiro,o segundo,terceiro e quarto são os Core, e o ultimo é Custom. Espero ter ajudado. Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fangwill Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Parabéns ao user, graças a esse tópico resolvi 2 aki com esse problema de reiniciar menu, muito obrigado e já cliquei no mesmo =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Obrigado, deu certo aqui pra mim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauro pizzuo Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Opa chefia, tudo bem. O meu aqui da loja bricou na tela do GT-S3350. E agora.... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano_crc Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 estou com 3 atc's deste modelo S3350 que não estou conseguindo nem fazer a leitura pela z3x vai até 88% trava e não sai disso tb tentei com o programa FlashTool_E2 e tb da erro vou postar a imagem do erro na z3x imagem2.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 estou com 3 atc's deste modelo S3350 que não estou conseguindo nem fazer a leitura pela z3x vai até 88% trava e não sai disso tb tentei com o programa FlashTool_E2 e tb da erro vou postar a imagem do erro na z3x Senhor tente com outros arquivos de flash. Faça uma limpeza na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano_crc Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 vou tentar e posto resultado e para ajudar um dos atc's não quer ligar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 a box Hwk UFs tem este modelo S3350 , mas nao consigo ler o aparelho, ta dizendo no programa que o cabo a ser usado é : CABLE : Micro USB > RJ45,523k , eu nao entendi isso, o que isso quer dizer ? eu tentei com o cabo usb original do V8 e nao deu , e tentei tambem com o cabo Rj45 Gs102 Proprio para Hwk e tambem nao deu, alguem sabe qual cabo eu uso para conseguir ler este aparelho ? pois como ja disse, no programa na guia Sky/Inf da Hwk tem este modelo , só que eu nao estou conseguindo ler o aparelho e nem sei qual cabo é o certo, quando tento fazer alguma coisa aparece a mensagem : Connecting to AT Interface , e depois aparece : Product not Responds, isso é pq nao ta lendo o aparelho, eu nao sei qual cabo usar e este 523k fiquei pensado se é um resistor que tem que colocar tambem, alguem souber de como usar ai agradeço, pq flashar ele sem uso de box com programa FlashTool eu sei fazer, mas eu quero é fazer na HWK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.