Postado Maio 13, 2011 15 anos amigos algumas pessoas estão tendo dificuldade na hora de instalar a ultima versão da mxkey. esta aqui a soução quando a dongle não é reconhecida ° execute a o setup da nova versão! em um determinando instante aparecerá essa janela clique em ok aguarde e logo apos aparecera essa outra janela c aparecer e só clicar não, pronto aguarde o término da isntalação q automaticamente sua dongle sera reconhecida .
Postado Maio 14, 2011 15 anos fiz isso e nao reconheceu minha smart (; irmao a minha tambem nao, mas repeti o processo, desinstalei tudo e instalei novamente ai sim funcionou ok!!!
Postado Maio 16, 2011 15 anos Autor pessoal esse processo é feito logo na 1° tentantiva de reparo do problema, c vcs tentaram instalar e não obtiveram exito é pq clicaram em (sim) e com isso não deixou o sw isntalar os drives necessario, ai é só fazer como nosso amigo Zaquel Rocha fez desistalar tudo e reinstalar novamente a versão seguinte o processo ok!
Postado Maio 16, 2011 15 anos a minha da esses erros e nao conecta ja desinstalei instalei varias vezes e nada alguem pode me ajuda desde ja agradeço
Postado Maio 16, 2011 15 anos [ATTACH=CONFIG]19183[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]19184[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]19185[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]19186[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]19182[/ATTACH] a minha da esses erros e nao conecta ja desinstalei instalei varias vezes e nada alguem pode me ajuda desde ja agradeço o smart card reconhece o problema é q a mxkey nao conecta com a hwk entenram
Postado Maio 16, 2011 15 anos o smart card reconhece o problema é q a mxkey nao conecta com a hwk entenram resolvido meu problemas pelo msn graça a o amigo aldenor alves
Postado Maio 20, 2011 15 anos a minha da esse erro[ATTACH=CONFIG]19135[/ATTACH] faça o update da tua hwk e depois continue
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora