alisonsoares Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Boa Noite! Senhores ao tentar desbloquear o SANSUNG M2520 colocando o código NCK e epertado a tecla send aparece a msg assim "AINDA NÃO PERSONALIZADO" me ajudem mais uma vez por favor ja coloquei o nck e o mck e nada acontece! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Boa Noite! Senhores ao tentar desbloquear o SANSUNG M2520 colocando o código NCK e epertado a tecla send aparece a msg assim "AINDA NÃO PERSONALIZADO" me ajudem mais uma vez por favor ja coloquei o nck e o mck e nada acontece! Tente com bateria 100% carregada e repita o desbloqueio caso contrario tente sem a bateria se assim não obter exito. Coloque o chip que o cliente deseja utilizar no aparelho e ligue-o, quando o atc solicitar o código digite o NCK. Teste e post resultados boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Boa Noite! Senhores ao tentar desbloquear o SANSUNG M2520 colocando o código NCK e epertado a tecla send aparece a msg assim "AINDA NÃO PERSONALIZADO" me ajudem mais uma vez por favor ja coloquei o nck e o mck e nada acontece! coloque o chip de outra operadoda e digite #0111*codigo nick# só isso DiegoWR reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Maio 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2011 nenhuma opção funcionou !!mais alguma ajuda aew!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 nenhuma opção funcionou !!mais alguma ajuda aew!! Ligue o aparelho sem chip, Digite *2767*2878# após isso, o aparelho irá reiniciar, depois que ele ligar, desligue-o e religue ele com um chip de outra operadora, e digite como nosso amigo acima disse #0111*cod# mas certifique-se de que o aparelho nao encontra-se pedindo phone frezze, caso isso esteja aparecendo, somente por Box mesmo para resolver(modo mais fácil); Abç e Boa Sorte; Equipe ClanGSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DigoSoares13 Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Desbloqueio do Samsung GT m2520 por favor ! procurei de mais e nao achei nad a:/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Galera como inserir NCK no samsung M2520? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas93 Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Queria saber o código de desbloqueio pro Samsung GT-M2520 vivo ----------Atualizado--------- Como eu faço pra saber o código de desbloqueio? D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Como eu faço pra saber o código de desbloqueio? D: opa lucas, fala com o Heitor, ele vai te ajudar nessa área, mais lembrando nao é de graça. codigos.heitorluis@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
axeloney Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 amigo desculpe uma pergunta basica sou novo aki.. como faço pra conseguir o codigo mck ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 amigo desculpe uma pergunta basica sou novo aki.. como faço pra conseguir o codigo mck ? Somente comprando o código, caso queira só mandar email para codigos.heitorluis@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loruama Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Gente alguem sabe o procedimento para inserir o codigo do samsung gt m2520, ja tenho o codigo............. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Gente alguem sabe o procedimento para inserir o codigo do samsung gt m2520, ja tenho o codigo............. Bom dia “loruama”, olha onde tu tinha postado essa pergunta, lá mesmo já está postado a resposta: Samsung M2520: Procedimento para Inserir Códigos de DESBLOQUEIO Samsung Enfim, gentilmente preciso ainda deixar mais este, vai lhe ajudar nas próximas: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Ah, existem diversos outros tópicos ao modelo e tema de desbloqueio deste. Precisando, só postar neles ou você nos avise que reabrimos, mas procedimento está indicado. Por tudo dito e indicado: √ Tópico encerrado com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados