Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

estou com um gt360 qe trava na tela inicial fiz uma flash e o mesmo da os sinais de que esta iniciando mais mesmo assim fica na tela inicial sera que isso poderia ser a fita flat do mesmo ta fucionando tudo mais não sai da tela inicial????????????/

Postado

Amigo vc possui a vygis? se possui, tente fazer um reset cm ele travado assim mesmo, ja resolvi alguns assim,caso nao volte, abra o atc,verifique se há oxidacao, limpe bem e repasse a flash ! boa sorte !

  • 4 semanas depois...
Postado

Só complementando a outros usuarios que tenham o msm problema, com a vygis pode ser feito um repair eepron, que tbem resolve, como disse antes apenas complementando, ja que nosso amigo colocou apenas como resolvido e não postou a solução... Obrigado :mpreskace:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.