Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigo estou com dois i465 com mensagem na tela cp blank, service requi com tarja vermelha,alguem tem alguma solucao grato!!

imagem anexa: [ATTACH=CONFIG]18962[/ATTACH]

Favor informar quais procedimentos já tentou para podermos trabalhar por descarte.

update Utility, xflash, code plug ou qualquer outra coisa que tenha tentado.

se possivel informar se já pegou assim ou tentou fazer alguma flash.

SR.LOR

Postado
  • Autor

desculpe a falta de informaçao, os dois ja chegaram aqui na assistencia com este defeito, ja tentei resolver pelo update utility e passei outra flash i465 v00.20 e faz todo e processo sem erros e continua na mesma tela !! grato.

Postado

Algumas perguntas, Rss É o Black ou o Red?, já testou essa flash de v.020 que vc informou em outro atc para saber se a flash funciona?, pois a casos que pessoas copiam e coloca a ordem errada dai da erro tb. tente por outra flash full e tb por setores, tipo copie uma code plug de um bom e tente jogar para o outro. teste e post resultados. não desista pois esses i465 são um pouco enjoados mesmo.

Postado
  • Autor

caros amigos desculpe a demora para a resposta,pois estava fora do estado,mas dizendo ja tentei todos os procedimentos citados aqui no forum e os que eu conheço e continua com a mesma tela e no outro apliquei uma erase antes conseguia reconhecer no pc,mas agora nao consigo mais dar conexao com o xflash parace que morreu o aparelho,ou seja, ainda sem solucao para mim este aparelho !!! grato a todos.

Postado
  • Autor

Aparalho booster ou nextel???

testou todas as utility pois tem 2 ou 3 modelos diferentes....

amigo se estiver no rio de janeiro me procure que tento reviver o mesmo .......

ja testei todos os utility o processo termina sem erros e continua com a mesma tela!

se tiver alguma flash que funcione ou procedimento que eu nao esteja efetuando ?:

grato pela atençao.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.