Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

estou com um motorola v8 que quando conecta o carregador da a mensagem sem bateria e desliga ja troquei a bateria ,o carregador eressoldei os tres bgas dourados que fica perto do conector de sim card mas nao reslvel alguem ja viu esse problema e quepossa ta me ajudando?

Postado

estou com um motorola v8 que quando conecta o carregador da a mensagem sem bateria e desliga ja troquei a bateria ,o carregador eressoldei os tres bgas dourados que fica perto do conector de sim card mas nao reslvel alguem ja viu esse problema e quepossa ta me ajudando?

Da uma olhadinha no conector, faz uma limpeza la... se so isso nao der certo acho que tera de ressoldar alguma coisa...

Postado

Amigo da uma olhada nesse link ve se pode te ajudar.

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-14.html

Postado

já mediu o conetor pra ver se tem tensão quando conectado o carregador? o atc ligado sem o carregador, aparece o status da bateria? se aparece o status da bateria e tem tensão no conector, pode tentar uma flash. Se não, ae o caso é defeito elétrico ou trilha, pode-se tentar um jumper direto, ou se for defeito elétrico complica bem mais, pq é um C.I.(BGA) colado responsável pelo circuito de alimentação e carga.

• 1 ano depois...
Postado

amigos estou com o mesmo poblema do amigo, eu tenho um v8 que quando conecto no carregador e cabo usb ele fica com o status da bateria vermelho e se desliga como se alguem estivesse apaertando o botão power, estou começando a pegar raiva desse modelo, e muito ruim tira a bateria direto para carregar alem do mais não posso passar musicas para ele

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.