Ir para conteúdo

Featured Replies

• 3 semanas depois...
Postado

estou com o mesmo problema se alguem ja pegou algum desses e tem alguma soluçao nos ajudem por favor Obrigdo

Amigo fez o procedimento que Diego Silva™ citou,caso sim,as peças são de procedência original,verifique os componente responsável pelo lcd,e faça um ressolda de leve nos mesmo.

Postado

ja sim amigo fiz atualizaçao e nada continua do mesmo geito

Amigo, fiz um a atualizaçao de um q estava travando e após a atualização o atc ficou a tela azul... creio q vc deve ter feito a atualização completa, mais no meu caso so fiz com os os arquivos "main" e "fs", por isso q ficou com a tela azul. Veja se vc está passando os arquivos "main", 'fs" e "custon" no meu caso resolveu.

Espero q Ajude

Boa Sorte.

Postado

Amigo, fiz um a atualizaçao de um q estava travando e após a atualização o atc ficou a tela azul... creio q vc deve ter feito a atualização completa, mais no meu caso so fiz com os os arquivos "main" e "fs", por isso q ficou com a tela azul. Veja se vc está passando os arquivos "main", 'fs" e "custon" no meu caso resolveu.

Espero q Ajude

Boa Sorte.

voce poderia passar a flash que vc usou com customizador ?

se pode passar vai ser grande ajuda...

Obg

Postado

Amigo desculpa, a net em meu estado é muito lenta e nao consigo upa nada oq posso te dizer é a versão da fw que apliquei: Flashs - Setool\C510\CID53\R1DA032 Espero que Ajude Boa Sorte.

Postado

Amigo desculpa, a net em meu estado é muito lenta e nao consigo upa nada oq posso te dizer é a versão da fw que apliquei: Flashs - Setool\C510\CID53\R1DA032

Espero que Ajude

Boa Sorte.

problema é o customizador que eu nao tenho e tbm nao sei onde procurar....

mas obrigado assim mesmo!

• 1 mês depois...
Postado

Eu to com um aki com o mesmo defeito mas já fiz até atualização pelo site da sony, mas sera que fazer a flash pela box resolve mesmo, tenho a impressão que é defeito de pessa. tentei com 3 cristal diferentes 2 derão tela azul e 1 monto 2 telas depois fico azul tambem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.