Postado Maio 6, 2011 14 anos ola ! peço se possivel um auxilio minha dragon nnao esta salvndo a firmiwere quando leio um atc elel lê normal opciono para readflech ele faz o proedimento mas nao salva alguem ja pegou um problema desses espero no aguardo!
Postado Maio 6, 2011 14 anos qual a versao da box que esta usando? qual o processador do aparelho? qual a mensagem que dar ao salvar a flash? se posivel mandar a imagem do programa com o procedimento
Postado Maio 6, 2011 14 anos ola ! peço se possivel um auxilio minha dragon nnao esta salvndo a firmiwere quando leio um atc elel lê normal opciono para readflech ele faz o proedimento mas nao salva alguem ja pegou um problema desses espero no aguardo! Poste um print da imagem do erro, como já foi mencionado pelo Breno, para que possamos fazer o análise do que está acontecendo.
Postado Maio 22, 2011 14 anos estou tambem com o mesmo problema aqui ela so faz a leitura e mais nada Poste um print da imagem do erro, como já foi mencionado pelo Breno, para que possamos fazer o análise do que está acontecendo.
Postado Maio 23, 2011 14 anos Autor fiz uma atualizaçao para nova versao indicado pelo amigo desde ja agradeço farei testes e postarei respostas
Postado Maio 31, 2011 14 anos fiz uma atualizaçao para nova versao indicado pelo amigo desde ja agradeço farei testes e postarei respostas Nos informe se resolveu o problema.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.