Postado Maio 3, 2011 14 anos Estou com esse aparelho q nao da sinal de redel,troquei flex,verifiquei se existe algum tipo de oxidaçao e nada.Antena esta normal.Alguem pode me ajudar?
Postado Maio 3, 2011 14 anos bom dia , só para descsrtar a possibilidade passe uma pm nele, fica com DEUS post resultados
Postado Maio 3, 2011 14 anos Estou com esse aparelho q nao da sinal de redel,troquei flex,verifiquei se existe algum tipo de oxidaçao e nada.Antena esta normal.Alguem pode me ajudar? Caso não obter resultado com citação do Adalberto Bastos,verifique este reparo aqui. 5200 sem serviço
Postado Maio 3, 2011 14 anos Estou com esse aparelho q nao da sinal de redel,troquei flex,verifiquei se existe algum tipo de oxidaçao e nada.Antena esta normal.Alguem pode me ajudar? só relembrando,embaixo na carcaça fica dois plugs na carcaça é sempre bom confirir se nao estao amassados ou a carcaça pode ta afastada da placa,ja que nao tem parafusos a carcaça sempre levanta um pouco e o sinal some.
Postado Maio 3, 2011 14 anos Ao inseri o chip qual é a mensaem que o mesmo apresenta? Verifique uma possível blacklist: http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html
Postado Maio 3, 2011 14 anos Companheiros vamos aguardar nosso amgo Sirlan Lopes postar algum resultado !
Postado Novembro 11, 2011 13 anos Tbm estou com um 5200 q nao pega rede, faz leitura do chip, os contatos da antena estao ok mais nao pega sinal da operadora!
Postado Novembro 11, 2011 13 anos Tbm estou com um 5200 q nao pega rede, faz leitura do chip, os contatos da antena estao ok mais nao pega sinal da operadora! Faça os procedimentos citado acima,primeiro faça uma consulta no black list. http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html
Postado Novembro 12, 2011 13 anos Vá em configurações e selecione rede manual pra ver se ele detecta as operadoras. Se detectar normalmente ai talves ele esteja na lista negra das operadoras
Postado Novembro 12, 2011 13 anos Tbm estou com um 5200 q nao pega rede, faz leitura do chip, os contatos da antena estao ok mais nao pega sinal da operadora! Amigo vc ja tentou fazer o reparo que o nosso amigo Reginaldo Santana citou acima, faça e nos poste resultado ok. Boa sorte.......
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.