Postado Maio 2, 2011 14 anos amigos to com este aparelho que nao funciona as teclas para cima e para baixo, troquei o teclado inteiro mas nada, suspeito do cristal que controla o teclado, queria saber qual outro aparelho que seja compativel esta peça
Postado Maio 2, 2011 14 anos amigos to com este aparelho que nao funciona as teclas para cima e para baixo, troquei o teclado inteiro mas nada, suspeito do cristal que controla o teclado, queria saber qual outro aparelho que seja compativel esta peça Aqui está amigo. 2630 Solução para o teclado. 2630 keypad
Postado Maio 2, 2011 14 anos Autor agradesço amigo mas a peça ja sei quero saber qual modelo que e compativel
Postado Maio 2, 2011 14 anos agradesço amigo mas a peça ja sei quero saber qual modelo que e compativel Amigo nokia 1100 .
Postado Maio 2, 2011 14 anos Autor 1100???????????w estranho peguei uma placa aqui mas nao vi este cristal nao o unico que vi e que le o chip quero do teclado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.