Postado Setembro 10, 2009 15 anos Sou novo no forum ja fiz pesquisa mas nada encontrei, somente isso: "big thinkssssss km900 100% UNLCOKED:D Press power on ! Starting communication ... Platform: S-Gold3 ... Preloader sent .... Loader sent .... CODE: 6579189988620293 Power on phone with original sim. Type 2945#*71001# and enter code. Done ! Time needed - 00:00:15" Qual o procedimento para o desbloqueio? Grato.
Postado Setembro 10, 2009 15 anos Sou novo no forum ja fiz pesquisa mas nada encontrei, somente isso: "big thinkssssss km900 100% UNLCOKED:D Press power on ! Starting communication ... Platform: S-Gold3 ... Preloader sent .... Loader sent .... CODE: 6579189988620293 Power on phone with original sim. Type 2945#*71001# and enter code. Done ! Time needed - 00:00:15" Qual o procedimento para o desbloqueio? Grato. amigo é necessario saber qual equipamento voce usar e se trabalho na area, ou se esta so tentado consegui desbloqueio pela net ?
Postado Setembro 11, 2009 15 anos Autor amigo é necessario saber qual equipamento voce usar e se trabalho na area, ou se esta so tentado consegui desbloqueio pela net ? Então paulinho esse aparelho é da vivo, de meu uso pessoal, sou técnico em informática, mas celulares não é meu forte, ficaria grato se conseguir desbloquea-lo, pois uso mais a "oi" Abraço e obrigado por responder.
Postado Setembro 11, 2009 15 anos Então paulinho esse aparelho é da vivo, de meu uso pessoal, sou técnico em informática, mas celulares não é meu forte, ficaria grato se conseguir desbloquea-lo, pois uso mais a "oi" Abraço e obrigado por responder. amigo pois sendo asim voce pode fazer esse desbloqueio em uma assistencia tecnica pois para o desbloqueio e necessario ferramenta .
Postado Setembro 16, 2009 15 anos paulinho você não ajudou em nada... o desbloqueio que ele se refere é o mesmo que eu estou interessado... desbloquear na propria operadora tem uma taxa de 120 reais..., ja tenho o código... só não sei onde digitar esse código...
Postado Setembro 16, 2009 15 anos Como é que pode, 1º mensagem e já vem criando polêmica com o Paulo. Faça-me o favor né? paulinho você não ajudou em nada... o desbloqueio que ele se refere é o mesmo que eu estou interessado... desbloquear na propria operadora tem uma taxa de 120 reais..., ja tenho o código... só não sei onde digitar esse código...
Postado Setembro 16, 2009 15 anos podem me ajudar a desbloquear o LG ARENA?? já tenho o código, só não sei onde digitalo x_X
Postado Setembro 16, 2009 15 anos Faça a solicitação em apenas um tópico. podem me ajudar a desbloquear o LG ARENA?? já tenho o código, só não sei onde digitalo x_X
Postado Dezembro 8, 2009 15 anos bom dia, estou com o mesmo problema, tenho um KM900 ejá possuo o cód. de subsidio, más já digitei vários cód. da LG para ele fazer a solicitação do subsidio e não consegui, tentei com chip e sem chip..usei cód. 2945#*910# / 2945#*710001# e também não entrou...por favor me ajudem...estou pesquisando em vários lugares sem sucesso...obrigado
Postado Setembro 8, 2010 14 anos alguem pode me ajudar? qual programa usar e tals??? Nobre, o desbloqueio do mesmo é feito por equipamento profissional ou por código subsidio.
Postado Setembro 8, 2010 14 anos alguem pode me ajudar? qual programa usar e tals??? Complementando, como já mencionado acima o sr deve possuir equipamentos profissionais para executar tal programa que realiza o desbloqueio, caso possua informe qual seria, ou caso não tenha, leve-o até uma assistência técnica.
Postado Dezembro 29, 2011 13 anos Complementando, como já mencionado acima o sr deve possuir equipamentos profissionais para executar tal programa que realiza o desbloqueio, caso possua informe qual seria, ou caso não tenha, leve-o até uma assistência técnica.Lg Km900 faz na box vygis ? se fizer qual o numero do programa ? vygis 1,98 ? 2,02 ?? alguem pode me informar , obrigado
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos amigos alguem sabe como faço para desbloquear um LG900g importado? eu tenho a box vigys Vpower obrigado a todos . que Deus abençoe ..........
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.