Postado Abril 29, 2011 14 anos Gostaria de um ajuda pois estou instalando o Vygis Shell v 1.1.2 by Josedavido e esta dando o seguinte erro e gostaria de saber como posso verivicar se minha a Box Vygis esta ativa para uc-unlock?
Postado Abril 29, 2011 14 anos Coloque esse arquivo em C/arquivos de programas/The-colombian-team/vygishel COMDLG32.rar
Postado Abril 29, 2011 14 anos Autor Coloque esse arquivo em C/arquivos de programas/The-colombian-team/vygishel Amigo deu certo muito obrigado, vc poderia me ajudar em relação a saber se minha box esta ativa ou não para dc-unlock.
Postado Abril 29, 2011 14 anos Amigo deu certo muito obrigado, vc poderia me ajudar em relação a saber se minha box esta ativa ou não para dc-unlock. Não está ativo. O senhor deverá comprar os créditos com nossos parceiros. Mas a titulo de teste o servidor da DCUnlocker dispõe de 15 créditos free para os usuários da Vygis. Se o senhor ainda não usou é só ir no programa clicar em server, e depois em check login. Espero ter ajudado.
Postado Maio 13, 2011 14 anos Autor Não está ativo. O senhor deverá comprar os créditos com nossos parceiros. Mas a titulo de teste o servidor da DCUnlocker dispõe de 15 créditos free para os usuários da Vygis. Se o senhor ainda não usou é só ir no programa clicar em server, e depois em check login. Espero ter ajudado. amigo fiz o que me passo a informação foi essa mais quando vo tentar fazer um desbloqueo a informação de aparece é essa da imagem 2
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.