Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ligue o aparelho segurando X do teclado físico + o botão de ligar.

Logo que aparecer o logotipo da motorola aperte o botão do volume para cima (botao que aumenta o volume na lateral do aparelho).

Ira aparecer uma exclamação em amarelo. apenas aperte ALT+L e escolha a opção que lhe for conveniente.

(se as teclas de volume (CIMA e BAIXO) para mover de opção e Enter para selecionar)

Observação retire o cartão de memoria antes do reset pois se não o mesmo sera formatado.

• 1 mês depois...
Postado

Oi amigo Boa tarde, fiz esse procedimento e não sei o que fiz de errado que agora ele mostra o logo da motorola e desliga, se puder me ajuda... eu primeiro apertei a ultima opção de depois apertei a Primeira opção era Rebout ... mais ou memos assim, vc pode a me ajudar? se tiver que fazer a flash vc sabe o procedimento? Obrigada desde já

Postado

Oi amigo Boa tarde, fiz esse procedimento e não sei o que fiz de errado que agora ele mostra o logo da motorola e desliga, se puder me ajuda... eu primeiro apertei a ultima opção de depois apertei a Primeira opção era Rebout ... mais ou memos assim, vc pode a me ajudar? se tiver que fazer a flash vc sabe o procedimento? Obrigada desde já

Senhor, tente repetir o Hard reset, caso não de certo, baixe a flash no suporte boot-loader para scout e faça a flash

Postado

Oie pessoal já consegui reviver ele aquiiiii... coloquei no usb e ele ligou, aí consegui pela configuração inter resetar eleeee, deu certo! =) obrigadaaa assim mesmo!:zpreskace:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.