Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos, em pesquisa pelo forum, consegui o código de reset para o scarlet, porém, o ATC com o qual estou lidando, não inicia com sim card, e sem inserir o sim, não consigo digitar o código, por acaso alguem conheceria algum hard reset pra este modelo?

• 4 semanas depois...
Postado

estou com uma atc aqui , teria o procedimento para retirar o codigo de usuario? nao consegui o reset com a vigys.. + Opa ! consegui a soluçao para esse reset .. pela vygis , cabo ubs , conect o aparelho ligado espera ate fazer a leitura . aperte para fazer o factory reset ! obs: na tela do aparelho tbm aparece o factory reset simultaneamente. post-53506-13996755357_thumb.jpg

• 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

quero fazer um rest no LG kb775f com faço isso? + Eu estava mechendo no efeito de tela tatil quando ele travou. Agora quando ligo ele ele fica na tela da lg e não funciona, nem desliga, mas se ligo ele sem o chip ele liga normalmente. Se alguém ai entender do assunto e puder me ajudar ficarei muito agradecido! Ele é um LG Kb775f.

Postado

quero fazer um rest no LG kb775f com faço isso?

Amigo ujoara seja bem vindo ao ClanGSM...

Tente fazer o factory reset em seu aparelho> 3845 # * 770 # ou esse aqui 2945#*775#

Boa sorte.....

Postado
valeu Paulo PLKCELL agradeço muito, e espero q de certo!! + o Problema do meu celular é q eu tento liga-lo ele só fica na tela do site da lg quando liga é isso
  • 3 semanas depois...
Postado

o Problema do meu celular é q eu tento liga-lo ele só fica na tela do site da lg quando liga é isso

Amigo no seu caso o melhor a fazer é esta atualizando o seu atc com alguma box.....

Vc possui alguma box para fazer o serviço de atualização....

Aguardo resposta amigo...

• 1 mês depois...
Postado

galera tô com um kb775 aqui que não acessa a câmera, já fiz o factory reset e não adiantou, alguém pode me ajudar?

Olá Glauco Líder, para continuarmos a lhe ajudar, como todos nossos colegas já tão bem fizeram, você precisa retornar as dicas deixadas,

seja positivamente ou não, mas retorne, não as abandone, veja:

1º sem retorno: Ver Post

2º sem retorno: Ver Post

E agora já está no terceiro e não nos deixa se já realizou ou não as dicas anteriores, apenas reset.

Indicaria primeiro rever tudo isso, todos ganhamos. Boa sorte!

• 10 meses depois...
Postado

muito grato só queria deixar a contribuição que o meu esta ligando só quando colocava a bat e fico ok + digo o kb775 quando colocava-se a bat o mesmo liga sozinho enta fiz o reset e o mesmo ficou normal

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.