Postado Setembro 4, 2009 15 anos LG GD330 - Desbloqueio pela VYGIS (Procedimento) 1º Utilize o programa LGI_V1.58SC (Ou superior) 2º Selecione a porta USB - RS232 By Vygisoft 3º Clica em CONNECT PORT 4º Selecione o modelo GD330 5º Clica em CONNECT PHONE 6º Após a mensagem " Please power ON phone" aperte a tecla power do telefone. 7º Clica em Direct Unlock e aguarde o final do processo. Pronto, aparelho desbloqueado com sucesso! Veja a imagem do desbloqueio:
Postado Abril 15, 2010 15 anos ola amigo sera q teria como vc posta o proga que vc esta usando para desbloqueia o celular? pois temtei baixar e nao consegui ! aguardo sua resposta..
Postado Abril 15, 2010 15 anos ola amigo sera q teria como vc posta o proga que vc esta usando para desbloqueia o celular? pois temtei baixar e nao consegui ! aguardo sua resposta.. Não deve ter conseguido pq não tem box profissional.
Postado Junho 18, 2010 14 anos Baixei essa interface 1.58, tudo ok, mas quando pressiono o Power do cel para indentifica-lo, veja: Preparing boot... Ok Loading boot... Ok Switching loader... Operation Failed Ai vem uma janelinha pop up: Phone not respond Bat carregado... Ja tentei segurando o power e nada!
Postado Junho 18, 2010 14 anos Baixei essa interface 1.58, tudo ok, mas quando pressiono o Power do cel para indentifica-lo, veja: Preparing boot... Ok Loading boot... Ok Switching loader... Operation Failed Ai vem uma janelinha pop up: Phone not respond Bat carregado... Ja tentei segurando o power e nada! Bom dia Sr. já tem a versão Superior deve fazer direto. já antes tava com a versão 1.60 fiz um gd330, direct unlock 100% http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/3-atualiza%E7%F5es-vygis-tool-box-6.html espero ter ajudado. Boa sorte
Postado Julho 14, 2010 14 anos ola amigos, sou novo no forum, tenho um gd330 e instalei o programa só que esta dando erro o erro "protection card not found" alguem poderia me ajudar?
Postado Julho 14, 2010 14 anos ola amigos, sou novo no forum, tenho um gd330 e instalei o programa só que esta dando erro o erro "protection card not found" alguem poderia me ajudar? Amigo o sr. possui equipamento profissional (Box), caso não possua o programa não funcionará.
Postado Dezembro 30, 2010 14 anos Atualmente pode-se complementar: Desbloqueia-se também desta forma, testado Ok! Ao invés de utilizar “USB - RS232 By Vygisoft”, selecione a COM Port pela qual sua BOX VYGIS está conectado, isso pode ser conferido caso haja dúvidas no “Gerenciador de Dispositivos”. Realizo todos desta forma, utilizando-me do CABO RJ45 ME550. Obs.: Neste já foi utilizado versão "LGI_V1.82SC"
Postado Janeiro 8, 2011 14 anos onde eu acho este programa para o desbloqueio do meu celular Este Programa e Usado Com Uma Box Para Desbloqueio Amigo Chamado Vygis. vc encontra Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM
Postado Março 24, 2011 14 anos to com o mesmo problema, alguem tem a solução ai Preparing boot... Ok Loading boot... Ok Switching loader... Operation Failed
Postado Março 24, 2011 14 anos to com o mesmo problema, alguem tem a solução ai Preparing boot... Ok Loading boot... Ok Switching loader... Operation Failed Verifique se o Conector de carga não esta danificado, ow até mesmo o cabo. Faça uma limpeza no conector e repita leitura, se persistir baixe a velocidade leitura da box pra 115200. Boa Sorte! Equipe Clan GSM!!!
Postado Agosto 17, 2012 12 anos Wellington, sei que o tópico é antigo mas não pude deixar de contribuir pois este topico ficou meio assim da não da e não foi mostrado realmente quais das soluções expostas deu resultado ou não. As pessoas pegam as soluções fazem, da certo e não postam a confirmação se deu ou não deu. Bom resolvi seguir tua dica depois de varias tentativas de tentar resolver o problema de na hora de ler o GD330 da Preparing boot... Ok, Loading boot... Ok, Switching loader..., Operation Faile. Eu somente baixei a velocidade de leitura da box para 115200 e foi que é uma belezinha. Acredito que já pode fechar o tópico. Obrigado.
Postado Agosto 18, 2012 12 anos Wellington, sei que o tópico é antigo mas não pude deixar de contribuir pois este topico ficou meio assim da não da e não foi mostrado realmente quais das soluções expostas deu resultado ou não. As pessoas pegam as soluções fazem, da certo e não postam a confirmação se deu ou não deu. Bom resolvi seguir tua dica depois de varias tentativas de tentar resolver o problema de na hora de ler o GD330 da Preparing boot... Ok, Loading boot... Ok, Switching loader..., Operation Faile. Eu somente baixei a velocidade de leitura da box para 115200 e foi que é uma belezinha. Acredito que já pode fechar o tópico. Obrigado. Agradecemos sua postagem, porem tópicos com procedimentos não fechamos ok.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.