Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Primeiramente gostaria de agradecer o excelente Forum. É objetivo e contêm informações preciosas.

Amigos sobre a Flash do Gx200, desculpe se eu estiver errado mas não estou conseguindo extrair os arquivos, não sei se sou só eu, mas apreciaria muito uma ajuda neste caso. Obrigado!

O Arquivo esta em Anexo já testado por mim --->Arquivo Flash Vygis Tool Box - Página 25

Pra Realizar a Extração do Arquivo em 1º lugar o mesmo tem que instalar o WINRAR

Abaixe os Arquivos Flash e salve as 2 partes em uma mesma pasta.Após completar o Download Abra a pasta onde vai estar os 2 Arquivos;Selecione-os e Com o Botão Direito do Mouse e vá até a opção "Extrair para xxxx" (Imagem em anexo)

Posted Image

Após fazer procedimento o mesmo estará descompactado e Pronto pra ser usado!

Pra mais Detalhes veja no link abaixo:

Como usar todas as ferramentas do Fórum Clan GSM e seu Sistema VBulletin

Grupo Clan GSM!!!

Postado

Amigo perdão pela insistencia neste caso. Faço isso devido a competencia que sei que tem este forum e a necessidade que tenho deste arquivo! Mas segui seu procedimento e fiz novamente o processo de extração dos arquivos. Porém devido aos dois arquivos terem exatamente o mesmo nome eles são sobrepostos ao baixar na mesma pasta, assim não é possivel a extração. Tbm tentei deixando-os em pastas diferentes, mas tbm não é possivel a extração devido a estarem exatamente com o mesmo nome de arquivo. Agradeço a compreenção e possivel ajuda. Abraço

• 1 mês depois...
Postado

Bom pessoal, inicialmente há uma dificuldade para fazer com que a vigys leia qualquer informação do aparelho..... para facilitar qualquer serviço que vcs forem fazer no GX200 sugiro que antes de mais nada: 1º Dê um clique no botão read phone info. daí pra frente é só não retirar o cabo do aparelho, tirar apenas a bateria e reconectar normalmente com o aparelho desligado..

• 9 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Bom dia

Será q algum dos amigos poderia me ajudar estou tentando sem sucesso fazer o sotware de um GX 200, toda vez da o erro como segue na imagem e não sei o q fazer pra dar certo.

Posted Image

Vlw

oi amigo, queria saber se vc conseguiu resolver seu problema, e se conseguiu, poderia me ajudar, estou com este mesmo problema, sei que o topico é velho, mas nao queria abrir outro, vlw, to no aguardo
Postado

Veja alguns itens:

• Certique-se se realmente esta usando o cabo GW300;
  • Bateria bem carregada
  • Tente conectar sem a bateria e com o cabo, dai der um "conecte" e coloque a bateria

Em alguns casos como o processador do telefone esta ruim, não ter mesmo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.