Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

estou como um samsung c275 com problema no microfone,mais acontece q fui fazer um jumper e acabei rancando o possitivo do microfone tem alguem q pode me ajudar me passar uma foto do capacitor q possa servi agradeço

• 2 meses depois...
Postado

meus amigos, estou com um c275 que está com uma trilha em placa rompida, pelas medidas q fiz, os 2 pontos de trilha de cima sao negativos, os 2 de baixo sao positivos? alguem sabe me informar? fiz os jumpers q estao em alguns topicos mas sem sucesso ateh agora... aguardo

Postado

meus amigos, estou com um c275 que está com uma trilha em placa rompida, pelas medidas q fiz, os 2 pontos de trilha de cima sao negativos, os 2 de baixo sao positivos? alguem sabe me informar? fiz os jumpers q estao em alguns topicos mas sem sucesso ateh agora... aguardo

O Sr está se referindo a que trilhas ?

Qual problema do atc ?

Grupo Clan GSM

Postado

opa, acho q me expressei mal kk estou me referindo as trilhas do microfone, 1 esta rompida e nao sei de onde ela vem, fiz uma ponte de acordo com uma imagem em um dos topicos mas nao deu...

Postado

opa, acho q me expressei mal kk estou me referindo as trilhas do microfone, 1 esta rompida e nao sei de onde ela vem, fiz uma ponte de acordo com uma imagem em um dos topicos mas nao deu...

Aqui estão alguns reparos: Guia de Reparo para Samsung

Guia de Reparo para Samsung - Página 27

Guia de Reparo para Samsung - Página 33

Guia de Reparo para Samsung - Página 44

Creio que com algum destes o sr terá bons resultados.

Grupo Clan GSM

Postado

amigo, puxei o negativo do 1° pino do CI e o positivo daquele capacitor da outra imagem (as 2 trilhas de baixo estao rompidas), e coloquei um microfone do lg (2 vias). porem nao funcionou... oq pode estar errado?

Postado

amigo, puxei o negativo do 1° pino do CI e o positivo daquele capacitor da outra imagem (as 2 trilhas de baixo estao rompidas), e coloquei um microfone do lg (2 vias). porem nao funcionou... oq pode estar errado?

Amigo se as duas trilhas de baixo do mic estiverem arrancadas, creio que o sr só vá conseguir resolver o problema com o procedimento da página 27 que postei acima. Dê preferencia ao microfone samsung mesmo.

Grupo Clan GSM

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.