T.Lopes Postado Abril 13, 2011 Share Postado Abril 13, 2011 Gente eu irei formatar meu computador e queria saber de vocês qual o melhor sistema operacional dentre o Windows XP e o Seven para trabalhar com BOX? N-Box, UniversalBox, NsPro, Vygis, Spiderman... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 13, 2011 Share Postado Abril 13, 2011 Gente eu irei formatar meu computador e queria saber de vocês qual o melhor sistema operacional dentre o Windows XP e o Seven para trabalhar com BOX? N-Box, UniversalBox, NsPro, Vygis, Spiderman... Sem duvidas Xp o mesmo não da confito com nemhum driver dos equipamentos, ja tentei varias vezes usar Serven mais todas sem muito sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 13, 2011 Share Postado Abril 13, 2011 Gente eu irei formatar meu computador e queria saber de vocês qual o melhor sistema operacional dentre o Windows XP e o Seven para trabalhar com BOX? N-Box, UniversalBox, NsPro, Vygis, Spiderman... Particularmente prefiro o windows XP, como cita nosso Super Moderador é bem mais prático para se trabalhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Abril 13, 2011 Autor Share Postado Abril 13, 2011 Obrigado, Então irei usar o XP mais tem alguma diferença em usar o SP - 2 ou o SP - 3 ? E tem algum "programa" que é indispensável? ( Exemplo: Java ou alguma outra plataforma ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 13, 2011 Share Postado Abril 13, 2011 Bom dia Yuriko! Sem dúvidas digo pra ti, Wind:supp_107:ws XP ainda é a plataforma que melhor se enquadra a nós técnicos em móbiles!!! Sucesso pra ti!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 13, 2011 Share Postado Abril 13, 2011 Obrigado, Então irei usar o XP mais tem alguma diferença em usar o SP - 2 ou o SP - 3 ? E tem algum "programa" que é indispensável? ( Exemplo: Java ou alguma outra plataforma ) Atualização SP3. Programas necessários as próprias instalações dos pacotes das BOX instalam automaticamente. Agora ressaltaria a necessidade de instalar um anti-vírus ativo que possibilite restaurar arquivos executáveis, pois muitos utilizados para reparos de celulares são reconhecidos como vírus, assim podes desativar o anti-vírus momentaneamente e restaurar o arquivo que saiba ser de necessidade a seu trabalho removido a quarentena. Posteriormente ative novamente seu anti-vírus (Norton Security por exemplo). Boa sorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Abril 13, 2011 Autor Share Postado Abril 13, 2011 Marcio, relacionado a vírus não tenho o que se preocupar =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 13, 2011 Share Postado Abril 13, 2011 Mais que respondido para nosso User Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados