Posseidon Postado Abril 12, 2011 Share Postado Abril 12, 2011 estou precisando do esquema do microfone samsung b3210 peguei um de um aparelho que esta ruim ja retirei o microfone + pensei que era o mesmo esquema do c276 + não é fico muito grato se alguem souber da solução aqui vou colocar a foto do mesmo !! Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posseidon Postado Abril 12, 2011 Autor Share Postado Abril 12, 2011 file:///C:/Documents%20and%20Settings/POSSEIDON/Desktop/B3210.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Abril 12, 2011 Share Postado Abril 12, 2011 poste a imagem corretamente do mesmo, para tentarmos ajudar E sem Caps Lock regras do fórum mantenha a organização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posseidon Postado Abril 12, 2011 Autor Share Postado Abril 12, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posseidon Postado Abril 12, 2011 Autor Share Postado Abril 12, 2011 coloquei essa foto espero que ajude!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posseidon Postado Abril 13, 2011 Autor Share Postado Abril 13, 2011 estou precisando do esquema do microfone samsung b3210 peguei um de um aparelho que esta ruim ja retirei o microfone + pensei que era o mesmo esquema do c276 + não é fico muito grato se alguem souber da solução aqui vou colocar a foto do mesmo !! Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Julho 21, 2011 Share Postado Julho 21, 2011 olá,estou com um problema similar porem no meu caso as trilhas forão danificadas,se pudessen postar o manual desse atc ficaria grato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Julho 21, 2011 Share Postado Julho 21, 2011 ESTOU PRECISANDO DO ESQUEMA DO MICROFONE SAMSUNG B3210 PEGUEI UM DE UM APARELHO QUE ESTA RUIM JA RETIREI O MICROFONE + PENSEI QUE ERA O MESMO ESQUEMA DO C276 + NÃO É FICO MUITO GRATO SE ALGUEM SOUBER DA SOLUÇÃO AQUI VOU COLOCAR A FOTO DO MESMO !! [ATTACH=CONFIG]18427[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]18428[/ATTACH] http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-5.html encontrei aki no forun... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Julho 21, 2011 Share Postado Julho 21, 2011 Porem não concegui solucionar meu problema pq o esquema é muito vago nessa parte do atc...se alguem puder min ajudar agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Outubro 7, 2011 Share Postado Outubro 7, 2011 estou precisando do esquema do microfone samsung b3210 peguei um de um aparelho que esta ruim ja retirei o microfone + pensei que era o mesmo esquema do c276 + não é fico muito grato se alguem souber da solução aqui vou colocar a foto do mesmo !! Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS amigo comigo funcionol blz veja se soluciona seu problema se fui util clika em obrigado blz boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Outubro 7, 2011 Share Postado Outubro 7, 2011 amigo comigo funcionol blz veja se soluciona seu problema se fui util clika em obrigado blz boa sorte. ops esqueci de posta a imagem aqui esta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Outubro 17, 2011 Share Postado Outubro 17, 2011 Espero que essa imagem te ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Outubro 19, 2011 Share Postado Outubro 19, 2011 Espero que essa imagem te ajude. [ATTACH=CONFIG]24155[/ATTACH] é que no meu caso não tem trilha na placa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferraz.wb Postado Novembro 8, 2011 Share Postado Novembro 8, 2011 espero q ajude galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferraz.wb Postado Novembro 8, 2011 Share Postado Novembro 8, 2011 so avisando postei a imagem pra mostrar qual procedimento fiz pra mim funcionou 100% obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.