Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

;paz estou precisando do esquema do microfone samsung b3210 peguei um de um aparelho que esta ruim ja retirei o microfone + pensei que era o mesmo esquema do c276 + não é fico muito grato se alguem souber da solução aqui vou colocar a foto do mesmo !!

Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

Postado
  • Autor

estou precisando do esquema do microfone samsung b3210 peguei um de um aparelho que esta ruim ja retirei o microfone + pensei que era o mesmo esquema do c276 + não é fico muito grato se alguem souber da solução aqui vou colocar a foto do mesmo !! post-113991-139967526361_thumb.jpg

post-113991-139967526326_thumb.jpg

• 3 meses depois...
Postado

ESTOU PRECISANDO DO ESQUEMA DO MICROFONE SAMSUNG B3210 PEGUEI UM DE UM APARELHO QUE ESTA RUIM JA RETIREI O MICROFONE + PENSEI QUE ERA O MESMO ESQUEMA DO C276 + NÃO É FICO MUITO GRATO SE ALGUEM SOUBER DA SOLUÇÃO AQUI VOU COLOCAR A FOTO DO MESMO !! [ATTACH=CONFIG]18427[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]18428[/ATTACH]

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-5.html

encontrei aki no forun...

• 2 meses depois...
Postado

;paz estou precisando do esquema do microfone samsung b3210 peguei um de um aparelho que esta ruim ja retirei o microfone + pensei que era o mesmo esquema do c276 + não é fico muito grato se alguem souber da solução aqui vou colocar a foto do mesmo !!

amigo comigo funcionol blz veja se soluciona seu problema

se fui util clika em obrigado blz boa sorte.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.