Postado Abril 12, 2011 14 anos Boa tarde colegas, Estou com lg gx200 dual, que chegou inicialmente apos ter sido molhado com parte do teclado inoperante, verifiquei que não era a placa do teclado, dai então fiz uma pequena ressoldagem na placa, o problema aumentou, ele não ligou + e quando se tecla o Power, apenas acende a luz do flash, o que fazer, alguma dica?? Jose Filho Uruçui-Pi
Postado Abril 12, 2011 14 anos Amigo verifique se o consumo deste atc na fonte de alimentação. Me diz uma coisa a luz do flash acende direto quando coloca a bateria, ou só no momento em que o senhor aperta a tecla power? Se for direto é sinal de curto nesta pci. Poste resultados.
Postado Abril 13, 2011 14 anos bom dia irmao,so reforçando a ajuda do amigo toninho de uma olhada aqui,http://www.clangsm.com.br/vb/lg/73-manuais-t%E9cnico-lg.html. boa sorte e poste resultados.
Postado Abril 25, 2011 14 anos Autor Amigo verifique se o consumo deste atc na fonte de alimentação. Me diz uma coisa a luz do flash acende direto quando coloca a bateria, ou só no momento em que o senhor aperta a tecla power? Se for direto é sinal de curto nesta pci. Poste resultados. Como disse no topico quando a tecla power eh acionada.
Postado Abril 26, 2011 14 anos olha amigo nao e querendo te desanimar nao mas se antes da ressolda ele estava ligando e depois dela nao ligou, pode ser que vc deu muita temperatura na placa podendo ter danificado o processador
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.