Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Baixei os drivers e os programas da VYGIS aqui no site e instalei tudo normal, quando abro Shell aparece a seguinte mensagem " Registratio filme Reg00024E3A_LG.dat not found" Meu patrão comrpo Uni Tool Box e o menino que trabalhava aqui antes também não conseguiu instalar... Queria saber se vocês tem uma sugestão... Ja procurei tópicos com esse problema mas não achei... ObrigadA

Postado

Baixei os drivers e os programas da VYGIS aqui no site e instalei tudo normal, quando abro Shell aparece a seguinte mensagem " Registratio filme Reg00024E3A_LG.dat not found"

Meu patrão comrpo Uni Tool Box e o menino que trabalhava aqui antes também não conseguiu instalar...

Queria saber se vocês tem uma sugestão...

Ja procurei tópicos com esse problema mas não achei...

ObrigadA

Estão faltando os arquivos REG da sua viggys crie uma pasta coloque tudo dentro dela e junto com os programas os arquivos REG.

Se não tiver solicite para que você comprou.

Postado

tem como eu baixar esse arquivo?

Foi comprado do Paraguay... =/

obrigada!!!!!

Bem e isso amigo, assim como o senhor JNTelecon disse, se o senhor for ao paraguaí solicite com a pessoa que comprou, se não der certo só comprando outra mesmo.

Compra coisas do Paraguaí tem dessas mesmo amigo.

Então quando for compra sempre compre conosco pois aqui o senhor terá 100% de auxilo.

Acesse: Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM.

Vendo que o mesmo está sem o arquivo REG. Dou este tópico com encerrado o mesmo já está mais do que esclarecido.

Tópico Encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.