Postado Abril 8, 2011 14 anos e ai rapaziada blz? entao to com esse problema minha spiderbox nao ta instalando no win7, até reconhece mais nao consegue instala o driver dela. queria uma ajuda ai pra saber se to fazendo alguma coisa errada ou se nao pega mesmo no win7 Aguardo resposta
Postado Abril 8, 2011 14 anos e ai rapaziada blz? entao to com esse problema minha spiderbox nao ta instalando no win7, até reconhece mais nao consegue instala o driver dela. queria uma ajuda ai pra saber se to fazendo alguma coisa errada ou se nao pega mesmo no win7 Aguardo resposta Olha a spider funciona legal no win 7, o pro que você tem que instalar os drives corretamente por isso ela não funciona. Me diga passo a passo como o sr. instalou.
Postado Abril 9, 2011 14 anos Autor Olha a spider funciona legal no win 7, o pro que você tem que instalar os drives corretamente por isso ela não funciona. Me diga passo a passo como o sr. instalou. entao eu conectei a spiderbox e depois baixei o drive q ta aki no forum, entao o drive nao reconhece de manera alguma a spider box somente reconhece o drive usb que aparece junto com as spiderbox la no gerenciamento de drives. ai ela nao instala de jeito nenhum.
Postado Abril 11, 2011 14 anos Que eu saiba a Spider só funciona no Windows 7 32 Bits, 64 Bits ainda não existe suporte. Caso o seu for 64 bits, ai está a explicação. Já tentei fazer funcionar no meu note com 64 bits, mas não tem jeito por enquanto.
Postado Maio 19, 2011 14 anos ola a todos do forum estou com o mesmo problema no meu caso eu estalei a box estalei os driver mas na hora de abrir da uma mensagenr de erro com o programa e desliga o programa se alguem conseguio estalar com o windows7 me de uma ajudinha ai por fafos grato.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.