Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

e ai rapaziada blz? entao to com esse problema minha spiderbox nao ta instalando no win7, até reconhece mais nao consegue instala o driver dela. queria uma ajuda ai pra saber se to fazendo alguma coisa errada ou se nao pega mesmo no win7 Aguardo resposta

Postado

e ai rapaziada blz? entao to com esse problema minha spiderbox nao ta instalando no win7, até reconhece mais nao consegue instala o driver dela. queria uma ajuda ai pra saber se to fazendo alguma coisa errada ou se nao pega mesmo no win7 Aguardo resposta

Olha a spider funciona legal no win 7, o pro que você tem que instalar os drives corretamente por isso ela não funciona.

Me diga passo a passo como o sr. instalou.

Postado
  • Autor

Olha a spider funciona legal no win 7, o pro que você tem que instalar os drives corretamente por isso ela não funciona.

Me diga passo a passo como o sr. instalou.

entao eu conectei a spiderbox e depois baixei o drive q ta aki no forum, entao o drive nao reconhece de manera alguma a spider box somente reconhece o drive usb que aparece junto com as spiderbox la no gerenciamento de drives. ai ela nao instala de jeito nenhum.

Postado

Que eu saiba a Spider só funciona no Windows 7 32 Bits, 64 Bits ainda não existe suporte. Caso o seu for 64 bits, ai está a explicação. Já tentei fazer funcionar no meu note com 64 bits, mas não tem jeito por enquanto.

• 1 mês depois...
Postado

ola a todos do forum estou com o mesmo problema no meu caso eu estalei a box estalei os driver mas na hora de abrir da uma mensagenr de erro com o programa e desliga o programa se alguem conseguio estalar com o windows7 me de uma ajudinha ai por fafos grato.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.