Postado Abril 7, 2011 14 anos amigos eu baixei esta nova atualização da axe mas eu uso a v.4.0 ao tentar estalar esta nova verção aparece uma menssagem que diz que tenho que tira a verção anterior ,mas quando tiro e vou estalar a nova fala que aconfiguração que tenho não é pra esta verção .vc poderiam me passar o que devo estalar no meu pc pra ter esta nova atualização da axe ?desde ja agradeço pela oportunidade de estar aprendendo mais com vcs.obrigado.
Postado Abril 8, 2011 14 anos Autor é amigo ,vamos insistir nas pesquisas que encontraremos uma solução.rsss qualquer coisa te falo se consseguir algo.ok!
Postado Abril 8, 2011 14 anos amigos eu baixei esta nova atualização da axe mas eu uso a v.4.0 ao tentar estalar esta nova verção aparece uma menssagem que diz que tenho que tira a verção anterior ,mas quando tiro e vou estalar a nova fala que aconfiguração que tenho não é pra esta verção .vc poderiam me passar o que devo estalar no meu pc pra ter esta nova atualização da axe ?desde ja agradeço pela oportunidade de estar aprendendo mais com vcs.obrigado. Para facilitar, poste print do erro para que possamos te ajudar o mais rapido possivel.
Postado Abril 16, 2011 14 anos Autor amigo obrigado por quere me ajuda ,mas demorei um pouco por que estava tentando encontra uma solução.consseguir atualizar p-ra ultima verção.não é dificil .obrigado.
Postado Abril 18, 2011 14 anos como? O que adzil está afirmando, é que ele resolveu o problema da box atualizando para versão mais nova da box. Se o problema da sua box for o mesmo faça o mesmo procedimento, se não conseguir mande um print do erro que vamos te ajudar. Aguardo............
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.