Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Caros entendidos e amigos. Tenho un Nokia 2630 e preciso de aceder às pastas do sistema todavia após instalar um qualquer programa "File Explorer" no celular, não consigo sequer visualizar essas pastas. Apenas consigo aceder às pastas da Galeria e Temas e nada mais. Preciso de copiar uns ficheiros de sms (deletados sem querer). Estive a ler noutros artigos e penso que se, aceder à pasta c:\system\mail encontrarei essas minhas mensagens deletadas. Pergunto-vos o seguinte: 1º Porquê não consigo aceder a essas pastas ? 2º Como faço pra conseguir ? Agradeço muito a vossa ajuda. Obrigado.

Postado

Caros entendidos e amigos.

Tenho un Nokia 2630 e preciso de aceder às pastas do sistema todavia após instalar um qualquer programa "File Explorer" no celular, não consigo sequer visualizar essas pastas. Apenas consigo aceder às pastas da Galeria e Temas e nada mais.

Preciso de copiar uns ficheiros de sms (deletados sem querer). Estive a ler noutros artigos e penso que se, aceder à pasta c:\system\mail encontrarei essas minhas mensagens deletadas.

Pergunto-vos o seguinte:

1º Porquê não consigo aceder a essas pastas ?

2º Como faço pra conseguir ?

Agradeço muito a vossa ajuda.

Obrigado.

Amigo, seja Bem vindo ao ClanGsm,

Existem dois motivos para qual não receberá auxilio para o procedimento solicitado:

* O Primeiro por Se tratar de um procedimento de Risco no aparelho, de "mata-lo" ,

* O Segundo, por se tratar de uma espécie de "Personalização" de Telefones, assunto a qual o fórum nao abrange por ser inúmeras chances de ocorrer o Primeiro Item (matar o aparelho)

ClanGsm = Fórum voltado para técnicos na área de manutenção de telefones.

Um abç.

Equipe ClanGSM!!

Postado
  • Autor

Amigo, seja Bem vindo ao ClanGsm,

Existem dois motivos para qual não receberá auxilio para o procedimento solicitado:

* O Primeiro por Se tratar de um procedimento de Risco no aparelho, de "mata-lo" ,

* O Segundo, por se tratar de uma espécie de "Personalização" de Telefones, assunto a qual o fórum nao abrange por ser inúmeras chances de ocorrer o Primeiro Item (matar o aparelho)

ClanGsm = Fórum voltado para técnicos na área de manutenção de telefones.

Um abç.

Equipe ClanGSM!!

Antes demais... muito obrigado pela atenção da resposta.... e por sinal muiiiito breve... o qual eu saliento !!! fazem falta foruns como este.

Em relação à sua resposta, o meu intuito não é "matar" o celular.

é apenas transferir informação relativa às minhas sms... em particular uma... em que coloquei uma password a alguém (que nao interessa mais) e agora gostaria de reaver essa mensagem.

Entendo perfeitamente que voces não podem ser associados a Hack , Unlock, etc... de celulares. Entendo perfeitamente isso.

O que pretendo é... pelo menos.... identificar a tecnologia / bloqueador que me impede de aceder a essas pastas.

Caso vocês saibam... por favor digam apenas o que terei de procurar para conseguir ultrapassar este problema.

Eu compreendo perfeitamente as vossas razões.... Apenas peço o favor de me indicar o que tenho de procurar na internet pra resolver o assunto.

Muito obrigado ... mais uma vez ... pela vossa resposta.

Postado

Antes demais... muito obrigado pela atenção da resposta.... e por sinal muiiiito breve... o qual eu saliento !!! fazem falta foruns como este.

Em relação à sua resposta, o meu intuito não é "matar" o celular.

é apenas transferir informação relativa às minhas sms... em particular uma... em que coloquei uma password a alguém (que nao interessa mais) e agora gostaria de reaver essa mensagem.

Entendo perfeitamente que voces não podem ser associados a Hack , Unlock, etc... de celulares. Entendo perfeitamente isso.

O que pretendo é... pelo menos.... identificar a tecnologia / bloqueador que me impede de aceder a essas pastas.

Caso vocês saibam... por favor digam apenas o que terei de procurar para conseguir ultrapassar este problema.

Eu compreendo perfeitamente as vossas razões.... Apenas peço o favor de me indicar o que tenho de procurar na internet pra resolver o assunto.

Muito obrigado ... mais uma vez ... pela vossa resposta.

Eu conheço um forum de Personalização

XXXXXXXX vc tera melhor auxilio

aki e um forum para tecnico

boa sorte pra vc

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.