Postado Abril 5, 2011 14 anos estou com um e71 rm-407 que não entrava no menuai atualizei ele so que agora ele nao liga quando aperto p botão de ligar dele ele vibra comesa a clariar a tela e so .... nao faz mais nada......... desde ja agradeso :namig:
Postado Abril 5, 2011 14 anos estou com um e71 rm-407 que não entrava no menuai atualizei ele so que agora ele nao liga quando aperto p botão de ligar dele ele vibra comesa a clariar a tela e so .... nao faz mais nada......... desde ja agradeso :namig: Sr. Atualize sua barra de assinatura, para saber que equipamentos vocÊ tem Informe a versão anterior de seu aparelho e qual utilizou na atualização Equipamento utilizado Aguardo..
Postado Abril 5, 2011 14 anos Autor amigos eu tenho as feramentas --cyclone, tornado e mx-key a antiga verção dele era =rm407_200.21.118 agora coloquei rm407_500.21.009
Postado Abril 5, 2011 14 anos amigos eu tenho as feramentas --cyclone, tornado e mx-key a antiga verção dele era =rm407_200.21.118 agora coloquei rm407_500.21.009 Estou anexando a flash mais nova aguarde... estarei postando o link.
Postado Abril 5, 2011 14 anos Estou anexando a flash mais nova aguarde... estarei postando o link. Sr tente essa versão!! http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-53.html#post100366 Mais nova.
Postado Abril 5, 2011 14 anos Autor Sr tente essa versão!! http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-53.html#post100366 Mais nova. amigo tem outras verçoens misturadas no meio em qui cequencia devo colocar eses arquivo qui vc mandou
Postado Abril 5, 2011 14 anos Sim amigo! Vou colocar na ordem abaixo; No meu caso foi na Universal Box Mais so comparar a ordem na N-box é a mesma! Aguardo...
Postado Maio 15, 2012 13 anos Sim amigo! Vou colocar na ordem abaixo; No meu caso foi na Universal Box Mais so comparar a ordem na N-box é a mesma! Aguardo... Amigo! essa sequencia serve tbm para a HWK? ou muda? pois na HWK depois de PPM é UDA, é a mesma coisa? Obrigadaa desde jáa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.