Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

oi, procurei algum tópico sobre esse erro em itouch e não achei... está dando o erro 3194 quando eu estou restaurando o meu itouch 4g com o ios 4.2.1... eu fiz o jailbreak tethered nessa versão e queria fazer o unthetered, mas para isso preciso restaurar, e quando o itunes está verificando o firmware com a apple, aparece esse erro... há alguma solução para esse problema, ou vocês acham melhor eu atualizar para o 4.3.1 e esperar sair a versão untethered? alguém me dá uma ajuda?

  • 2 meses depois...
Postado

Amigo , geralmente o erro 3194 é erro de atualização. Ou seja você pode ser o iTunes que não está atualizado para a versão mais próxima, ou pode ser que a firmware que voce esteja jogando no aparelho não é a mais atualizada também, tente fazer o que eu te falei e poste resultados!

Postado

Este problema é comum no iPhone 4, mais a solução é simples;

Vá em C:/WINDOWS/system32/drivers/etc

Vai visualizar o arquivo "HOST" abra ele, e apague a linha (74.208.10.249 gs.apple.com)

Atenção: deve apagar somente esta linha, não mexa nas demais, é aconselhável fazer um backup de seu arquivo HOST antes.

Feito a modificação, reinicia o PC e faça novamente o update, lembrando que no caso do iPhone 4 aceitará somente a versão 4.3.3, uma vez que é a ultima disponível

Para usar versões menores, precisará usar o "tinyumbrella"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.