Postado Março 29, 2011 14 anos olá amigos do forum, será que alguem pode me ajudar com esse kp151 que não imagem, porem fiz alguns teste como trocar o flat trocar o display resoldar a placa e full reset e nada alguem já pegou algum com esse defeito !?
Postado Março 29, 2011 14 anos olá amigos do forum, será que alguem pode me ajudar com esse kp151 que não imagem, porem fiz alguns teste como trocar o flat trocar o display resoldar a placa e full reset e nada alguem já pegou algum com esse defeito !? Amigo as peça são de procedência original.
Postado Março 30, 2011 14 anos são sim , fiz testes com outro aparelho .. muito obrigado Tire uma foto do conector do flex de todos os componentes que ficam ao seu redor e post aqui para mim. Grato.
Postado Abril 16, 2011 14 anos o meu fica com a tela com risco preto e branco e ja troque display e flet nao resolver
Postado Abril 16, 2011 14 anos o meu fica com a tela com risco preto e branco e ja troque display e flet nao resolver Amigo verifique o conenctor do mesmo,faça um limpeza,as peça são de procedência original.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.