Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde. Eu tenho 2 dúvidas que eu ainda não vi aqui no forum eo seguinte, eu to querendo comprar uma box para trabalhar com telefones chineses, estou na dúvida entre Master Box e SpiderMan Box, qual das 2 são mais recomendadas. Outra dúvida eu vi que a SpiderMan Box tem um acessório chamado PinFinder se por acaso eu comprar a SpiderMan Box eu preciso comprar tanbém esse acessório PIN FINDER ou só a SpiderMan Box já eo suficiente ? Essas são as minhas dúvidas quem puder ajudar eu fico muito grato.

Postado

Amigo no seu caso eu comprava uma spiderman , hoje e uma ferramenta muito boa para os chineses , você já compra com usb pinfinder , acessório que não deve faltar nele , e como também o nosso fórum tem muito contudo bom para tirar suas duvidas.

Postado

Boa tarde.

Eu tenho 2 dúvidas que eu ainda não vi aqui no forum eo seguinte, eu to querendo comprar uma box para trabalhar com telefones chineses, estou na dúvida entre Master Box e SpiderMan Box, qual das 2 são mais recomendadas.

Outra dúvida eu vi que a SpiderMan Box tem um acessório chamado PinFinder se por acaso eu comprar a SpiderMan Box eu preciso comprar tanbém esse acessório PIN FINDER ou só a SpiderMan Box já eo suficiente ?

Essas são as minhas dúvidas quem puder ajudar eu fico muito grato.

Boa tarde caro amigo,

por experiencia própria indico a você a SpidermanBox pois é muito facil o manuseio e tbm pelo fato de ser uma excelente box eu mesmo ha uso aqui e não tenho do que reclamar

em relação a compra da pinfinder, você pode comprar com ou sem, mais o recomendado é com pois irá facilitar muito seu trabalho e a diferença é pouca entre 100 a 150 reais

entre no site de nosso parceiro e confira

www.cellmaster.com.br

Editado por Michael Carvalho

Postado
  • Autor
valeu galera, eu vo comprar a SpiderMan Box mesmo e o Pin Finder tanbém, o Pin Finder e separado da SpiderMan ou ele fica dentro da BOX ?
Postado

Seguinte,

Em matéria de Suporte estamos na mesma...

Apesar de ter um Suporte no Brasil (Luisinho) as box são quase iguais em valores e em eficiência, Porém a interface da Spiderman é melhor.

Eu fico com a Spiderman, Por que? Já tenho ela e me satisfaz.

Os arquivos firmware são os mesmo, tanto para a Spiderman, MasterTool e Infinity incluindo os programas Free e Craks.

Suporte Oficial (Brasileiro) MasterTool

Tempo na praça, Mais soluções Spiderman.

Box completa?? Nenhuma então é comprar e ver para crer.

• 3 semanas depois...
Postado

valeu galera, eu vo comprar a SpiderMan Box mesmo e o Pin Finder tanbém, o Pin Finder e separado da SpiderMan ou ele fica dentro da BOX ?

fica dentro da box

• 5 meses depois...
Postado

estou querendo comprar uma box dessas spider gostaria de saber onde e de suporte pois acho que sera preciso no iniciodes de ja agradeço peço desculpas se nao for o lugar certo dessa post

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.