Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde. Eu tenho 2 dúvidas que eu ainda não vi aqui no forum eo seguinte, eu to querendo comprar uma box para trabalhar com telefones chineses, estou na dúvida entre Master Box e SpiderMan Box, qual das 2 são mais recomendadas. Outra dúvida eu vi que a SpiderMan Box tem um acessório chamado PinFinder se por acaso eu comprar a SpiderMan Box eu preciso comprar tanbém esse acessório PIN FINDER ou só a SpiderMan Box já eo suficiente ? Essas são as minhas dúvidas quem puder ajudar eu fico muito grato.

Postado

Amigo no seu caso eu comprava uma spiderman , hoje e uma ferramenta muito boa para os chineses , você já compra com usb pinfinder , acessório que não deve faltar nele , e como também o nosso fórum tem muito contudo bom para tirar suas duvidas.

Postado

Boa tarde.

Eu tenho 2 dúvidas que eu ainda não vi aqui no forum eo seguinte, eu to querendo comprar uma box para trabalhar com telefones chineses, estou na dúvida entre Master Box e SpiderMan Box, qual das 2 são mais recomendadas.

Outra dúvida eu vi que a SpiderMan Box tem um acessório chamado PinFinder se por acaso eu comprar a SpiderMan Box eu preciso comprar tanbém esse acessório PIN FINDER ou só a SpiderMan Box já eo suficiente ?

Essas são as minhas dúvidas quem puder ajudar eu fico muito grato.

Boa tarde caro amigo,

por experiencia própria indico a você a SpidermanBox pois é muito facil o manuseio e tbm pelo fato de ser uma excelente box eu mesmo ha uso aqui e não tenho do que reclamar

em relação a compra da pinfinder, você pode comprar com ou sem, mais o recomendado é com pois irá facilitar muito seu trabalho e a diferença é pouca entre 100 a 150 reais

entre no site de nosso parceiro e confira

www.cellmaster.com.br

Editado por Michael Carvalho

Postado
  • Autor
valeu galera, eu vo comprar a SpiderMan Box mesmo e o Pin Finder tanbém, o Pin Finder e separado da SpiderMan ou ele fica dentro da BOX ?
Postado

Seguinte,

Em matéria de Suporte estamos na mesma...

Apesar de ter um Suporte no Brasil (Luisinho) as box são quase iguais em valores e em eficiência, Porém a interface da Spiderman é melhor.

Eu fico com a Spiderman, Por que? Já tenho ela e me satisfaz.

Os arquivos firmware são os mesmo, tanto para a Spiderman, MasterTool e Infinity incluindo os programas Free e Craks.

Suporte Oficial (Brasileiro) MasterTool

Tempo na praça, Mais soluções Spiderman.

Box completa?? Nenhuma então é comprar e ver para crer.

• 3 semanas depois...
Postado

valeu galera, eu vo comprar a SpiderMan Box mesmo e o Pin Finder tanbém, o Pin Finder e separado da SpiderMan ou ele fica dentro da BOX ?

fica dentro da box

• 5 meses depois...
Postado

estou querendo comprar uma box dessas spider gostaria de saber onde e de suporte pois acho que sera preciso no iniciodes de ja agradeço peço desculpas se nao for o lugar certo dessa post

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.