Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com w580 ele so coloca qualquer chip fika insira chip correto oq eu fasso meus amigos ja fiis flash mais continua amesma coisa?

Amigo o mesmo tem marca de oxidação,verifique na p.c.i veja tem componente danificado,veja os contato do leitor do sim se estão perfeito,faça uma limpeza e rssolda na p.c.i.

W580 nao le o chip

Postado

mais ele tipo rechoce mais fika insiri chip correto

Srº se ele esta com essa mensagem é porque o mesmo ainda não esta Desbloqueado!

O Srº possui Equipamento Profissional(BOX) pra fazer os procedimentos?

Se tiver veja no link abaixo como realizar o desbloqueio usando a Box:

Desbloqueio sony ericsson Setool Box3 (CID 52 & 53)

Equipe Clan GSM!!!

Postado

file:///C:/Documents%20and%20Settings/WOGO%20Info/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/JUNIOR.bmp

Srº anexe sua imagem no servidor abaixo, e depois que fazer upload da imagem copie o endereço do link e nos mande pra melhor ajuda-lo.

Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

Obs:Antes de mandar o link faça um teste pra ver se realmente esta certo!

Equipe Clan GSM!!!

Postado

Srº pela leitura que o mesmo postou, da pra identificar falta de arquivos restaure.

No caso o mesmo terá que baixar a flash no link abaixo:

http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/45-arquivos-de-flash-para-setool-box3-sony-ericsson.html#post8114

Obs:Arquivo: R6BC002_FS_AMERICA_2_LA_RED_CID53.rar / R6BC002_1123362_GENERIC_LA.rar

Após baixar é so ir na opção ADD como mostra imagem em anexo, selecionar os arquivos baixados.

Depois vá até "Setings" e marque a Opção:1,2,3

Volte na aba Sony ericsson selecione modelo w580.

Clique em "Identify"

Aguarde ele fazer e Leitura e restauração dos arquivos.

Após ele fazer leitura e restaurar, desconecte o cabo, retire bateria, ligue o ATC e veja se resolve resolve.

Posted Image

Caso não resolver terá que aplicar uma Flash por completo no ATC.

Também pode estar fazendo esse procedimento--->Solução: desbloqueio DB2020 (Não aceita nenhum chip)

Faça o Procedimento citado e poste resultados.

Boa Sorte!

Equipe Clan GSM!!!

Postado

Em 1º lugar o Srº tem que estar na tela de Leitura da Box.

Depois vai Clicar no botão do seu Teclado (Print Screm),abra o Paint e salve a imagem.

Qdo a imagem estiver salva no PC, entra no servidor clan:Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

Após Abrir a pagina vai la em "Escolher Arquivo"

Vai procurar a imagem foi foi feita o Print e selecionar.

Depois Clique em "Upload"

E aguarde a pagina carregar com a imagem.

Depois la vai ter aba "Mostrar em Foruns" Copie esse endereço e mande no Fórum.

Boa Sorte.

• 5 semanas depois...
Postado

eu tenho um w580, dei uma flash nele e depois ficou dando insira chip correto, foi entao q descobri que ele é importado, e estava bloqueado de acordo com a operadora do país. tive q ultilizar o chip curinga, pois, quando vc flashea os aparelhos SE eles voltam bloqueados. como vc ja tentou outros procedimentos e nao deu certo, te indico o chip curinga para vc desbloquear o aparelho. espero ter ajudado. abraço!

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal eu fiz o procedimento de flashear e desbloquear corretamente, tudo com êxito, mas meu W580i só aceita chips da Oi, antes ele era desbloqueado e deu problema no bluethoot, pensando que resolveria fiz atualização pelo software da sony, não resolveu e ficou na mensagem CHIP INATIVO, dai fui na tentativa de flashear e desbloquear novamente para volta a funcionar a operadora que eu uso mas continua chip inativo, todo o processo fiz com sucesso e até aparece o nome e código da operadora mas acima fica chip inativo, tentei desbloqueio via imei no site da Oi mas a mesma diz não possuir o imei do meu aparelho (que esta correto com a numeração atras da bateria), tentei pela Vivo mas não consigo nada também com o código que eles me passaram, preciso muito de ajuda! Alguém sabe como resolver?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.