March 25, 201115 yr Boa tarde Consigo ler a pinagem o boot da uma falha em uma linha onde esta marcada na imagem fiz o backup onde também da uma falha na mesma linha e tentei fazer um flash e também da falha na mesma linha ou aquivo e Não consigo formata o atc pois a box não ler o atc. Obs.: estou fazendo isso com o cabo universal e também já tentei com o cabo L10c Gostaria de uma ajuda?
April 3, 201115 yr amigo boa noite estou com um atc aqui assim tambem e ele tambem e um mt6225 mais eu pergunto sera q isso nao e um tipo de bug dessa nova atualizacao pois quando eu usava a versao 2.68 nao ocorria esse erro.
April 3, 201115 yr Boa tarde Consigo ler a pinagem o boot da uma falha em uma linha onde esta marcada na imagem fiz o backup onde também da uma falha na mesma linha e tentei fazer um flash e também da falha na mesma linha ou aquivo e Não consigo formata o atc pois a box não ler o atc. Obs.: estou fazendo isso com o cabo universal e também já tentei com o cabo L10c Gostaria de uma ajuda? [ATTACH=CONFIG]18079[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]18078[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]18075[/ATTACH] Marque a opção ( Nand_flash ) e faça os porcedimentos.