Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola amigos do clan, toh c um problemao depois q tive d reinstalar a vygis apos uma formataçao no pc. eu tenho o cd d instalaçao, segui tdos os passos, os prog da box ateh abrem, mas qndo clico em "conect phone" dah um error relacionado ao arquivo *.sys e o prog eh fechado imediatamente. jah procurei esse arquivo na maquina e aki no forum e naum achei. tbem qndo fecha o prog sem conectar nehum cel dar uma error como se faltasse algum arquivo d extensao *.ini. aguardo uma ajuda d vcs, pois preciso q a box volte a operar normalmente, desde jah grato

Postado

boa tarde,o amigo certifica que os drives foram instalados corretamente,o codigo REG foi inserido corretamente na pasta LG do programa? por incrivel q pareça,não q o mesmo erro aconteceu commigo-mas parecido-tenta reinstalar em outra orta USB... aguardo resultado

Postado
  • Autor

boa tarde,o amigo certifica que os drives foram instalados corretamente,o codigo REG foi inserido corretamente na pasta LG do programa?

por incrivel q pareça,não q o mesmo erro aconteceu commigo-mas parecido-tenta reinstalar em outra orta USB...

aguardo resultado

sim amigo, coloquei o arquivos REG nas pastas, pq jah penei c error devido a falta desses arqvos em outra circustancia, vou reinstalar em outra porta como vc disse, depois postos resultados, grato

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

ainda naum consegui, estah dando um error estranho, mas axo q eh config da makina. irei instalar tdo em uma outra aki na assist, postarei os resultados em breve

• 9 meses depois...
Postado

amingo estou com um poblrma na minha vygis, quando eu vou abirr o programa para trabalhar a parecea seguinte pagina...

[ATTACH=CONFIG]26369[/ATTACH]

o nome do erro "placa de proteção não encontrada!" vc poderia me ajuda??? [abraçoss]

amigo,va em meu computador gerenciar dispositivo portas com e veja se ela ta instalada

Postado

amingo estou com um poblrma na minha vygis, quando eu vou abirr o programa para trabalhar a parecea seguinte pagina...

[ATTACH=CONFIG]26369[/ATTACH]

o nome do erro "placa de proteção não encontrada!" vc poderia me ajuda??? [abraçoss]

possíveis soluções

certifique-se que o arquivo REG esta na pasta onde se encontra o sw da box.

desinstale os drivers e instale novamente.

retire o smart card da box e passe uma borracha.

test o smart card em outro leitor.

Obs. as dua ultimas opçoes somente em ultimo caso .

boa sorte!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.