Postado Março 16, 2011 14 anos Estou com o seguinte problema da imagem [ATTACH=CONFIG]17814[/ATTACH] Basta reinstalar os driver Sr.
Postado Março 16, 2011 14 anos Estou com o seguinte problema da imagem [ATTACH=CONFIG]17814[/ATTACH] O Srº esta usando o cabo Rj45? ow Usb? Aguardo.... Equipe Clan Gsm!!!
Postado Março 16, 2011 14 anos Autor O Srº esta usando o cabo Rj45? ow Usb? Aguardo.... Equipe Clan Gsm!!! Tenho o rj mas estou tentando usar o cabo USB
Postado Março 16, 2011 14 anos Tenho o rj mas estou tentando usar o cabo USB Amigo o modelo no qual o Srº esta tentando usar é o Kp265/Kp260? Aconselho o mesmo usar o cabo Rj45 pois é mais seguro.Se o mesmo possui o cabo não fique arriscando, pois pode matar ele e pra volta esse ATC ae é complicadinho.Muitos não voltam e os que voltam apresentam Erro Nº serie(00000 ow 1234...) Faça Serviços sempre se possível usando cabos entarda Rj45. Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!!!
Postado Março 16, 2011 14 anos Autor Amigo o modelo no qual o Srº esta tentando usar é o Kp265/Kp260? Aconselho o mesmo usar o cabo Rj45 pois é mais seguro.Se o mesmo possui o cabo não fique arriscando, pois pode matar ele e pra volta esse ATC ae é complicadinho.Muitos não voltam e os que voltam apresentam Erro Nº serie(00000 ow 1234...) Faça Serviços sempre se possível usando cabos entarda Rj45. Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!!! estou tentando fazer um kf300 quado uso o cabo rj da phone not respond e queria tentarusar o casbo usb
Postado Março 16, 2011 14 anos estou tentando fazer um kf300 quado uso o cabo rj da phone not respond e queria tentarusar o casbo usb Quando dá este tipo de mensagem é porque esta com conector danificado ow oxidado, tambem pode ser o cabo. Faça uma limpeza no conector de carga. E Repita os Procedimento de Conecta-lo. Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!!
Postado Março 16, 2011 14 anos Autor Não consegui resolver meu problema mas mesmo assim muito obrigado Wellington Maciel Vou ver o que o pessoal diz em outros forums!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.