Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Analistas dizem que a nova geração chega em 2012 Enquanto muitos jogadores estão se divertindo com o PlayStation 3, a Sony está planejando o seu sucessor, o PlayStation 4. A informação foi dada pelo site japonês PC Watch. Segundo o site, o modelo da próxima geração contará com um modelo mais potente do processador Cell, podendo gerar um console já com custos reduzidos. Entretanto, como o desenvolvimento ainda está nos estágios iniciais, a Sony pode adotar um outro processador durante o processo. Apesar de ainda não existirem datas confirmadas, alguns analistas dizem que a próxima geração começará a aparecer em 2012. O desenvolvedor da playstation garante que o novo console vai surpreender em qualidade de graficos, audio e jogabilidade, garantindo uma qualidade bem superior ao seu anterior, com uma diferença absurda. Entre outras noticias o playstation 4 promete garantir uma realidade jamais vista e imaginada na historia dos games. Agora só basta esperar com ansiedade essa super maquina que está por vir.

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

You do know don't you that resolutions that high are pointless unless you have a screen that is MASSIVE like 200" or larger. The human eye can't discern crispness at that level. The PS4 will probably come out 2012-2013. And, the PS4 is likely to more or less use the same technology as the PS3. There's not much more they can do except chain more processors together. It's not possible to make processors faster and smaller than what they are now, there aren't enough molecules to compose it.

• 8 meses depois...
Postado

POW CARA OLHA SO EU NUMCA JOGUEI PS3 NA VIDA SO PS2 MAIS JA VI VIDEOS DETONADOS E OUTRAS BOBEIRAS NA NET O GRAFICO E MUITO BOM EXELENTES = NO PS1 = GRAFICOS DE WINDOWNS 99:ljut: = NO PS2 = GRAFICOS DE NOTBOOK ¬¬ = NO PS3 = GRAFICOS DE HD TV:namig: E NO PS4? TALVES JOGAREMOS COM GRAFICOS TÃO AVANÇADOS QUE PARESSA COM PESSOAS REAIS:nenevrujem: (+ SO O TEMPO DIRA) ATELA FICAREI COM PS2 NUMA NAIZ

Postado

Pode ser que este seja melhor mais por em quanto estou preferindo o meu velho e bom PS2.

Mais se for realmente como dizem vale apena testar.

É Zé eu lhe falei que ia comprar um Xbox360 e comprei,esse sim é o bicho e já tá na setima geração....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.