Postado Fevereiro 7 Fev 7 Nao e possivel eu to zicado com esses exynos, to com a55 que nao entra em modo EUB de jeito nenhum com ele ligado a chimera reconhece faz a leitura normal. Eu coloco a pinça nos pontos de teste plugo o cabo e nada acontece o pc nao reconhece ja testei com varios cabos em varias portas usb, ja soldei um fio nos pontos de teste ja medi a tensao nesses pontos tem 1.8v os 2. Eu vi no esquema e ta certo um tem 1.8v mesmo agora o outro eu nao sei se teria q ter esse valor sera q alguem saberia me dizer a possivel causa ou ate mesmo me passar os valores de conduçao reversa desses pontos de tp. Agradeço desde ja
Postado Fevereiro 7 Fev 7 11 minutos atrás, jamaica12345 disse: Nao e possivel eu to zicado com esses exynos, to com a55 que nao entra em modo EUB de jeito nenhum com ele ligado a chimera reconhece faz a leitura normal. Eu coloco a pinça nos pontos de teste plugo o cabo e nada acontece o pc nao reconhece ja testei com varios cabos em varias portas usb, ja soldei um fio nos pontos de teste ja medi a tensao nesses pontos tem 1.8v os 2. Eu vi no esquema e ta certo um tem 1.8v mesmo agora o outro eu nao sei se teria q ter esse valor sera q alguem saberia me dizer a possivel causa ou ate mesmo me passar os valores de conduçao reversa desses pontos de tp. Agradeço desde ja Veja esse vídeo e veja se lhe ajuda . Poste aqui mesmo o feedback se teve êxito ou não . Espero ter ajudado
Postado Fevereiro 7 Fev 7 Autor ola amigo agradeço a resposta mais no meu caso ele nao reconhece nen por 1 segundo esta como se vc nao tivesse plugado cabo, como esta com o fio soldado ja testei de todas as forma com bateria conectada sem bateria apertando o power varias vezes ate segurando o power, parece q o ponto de teste ta funcionando pois o aparelho nao liga eu sinceramente nao sei.
Postado Fevereiro 7 Fev 7 Autor Sera que pode ser isso foi algo q pensei por um instante, mais sera q a samsung esta fazendo isso como uma forma de segurança tomare q nao seja algo recorrente faz tempo q nao uso jtag mais era uma chatice. Como o amigo tem muito mais experiencia e ja tentei d tudo vou tentar fazer o desbloqueio via imei mesmo obrigado mais uma vez pela ajuda
Postado Fevereiro 8 Fev 8 16 horas atrás, jamaica12345 disse: ola amigo agradeço a resposta mais no meu caso ele nao reconhece nen por 1 segundo esta como se vc nao tivesse plugado cabo, como esta com o fio soldado ja testei de todas as forma com bateria conectada sem bateria apertando o power varias vezes ate segurando o power, parece q o ponto de teste ta funcionando pois o aparelho nao liga eu sinceramente nao sei. Ele reconhece os drivers em download mode? Já testou outra subplaca?
Postado Fevereiro 10 Fev 10 Autor Em 08/02/2025 em 07:32, ToninhoSantos disse: Ele reconhece os drivers em download mode? Já testou outra subplaca? sim ele reconhece tanto ligado quanto em modo download a sub placa nao testei outra pois essa e original do aparelho e como ta funcionando em todos os modos menos no EUB, eu tinha dado uma pesquisada encontrei alguns casos que o TP parou de funcionar e depois acharam outro local para o TP, mais esse ai ja fiz o desbloqueio por servidor mesmo eu to com varios aparelhos q nao tem soluçao por enquanto hj entrou um edge 50 fusion android 15 esse tbm acho q nao vai dar pra fazer
Postado Fevereiro 10 Fev 10 sobre o edge 50 so via servidor e todos os aparelhos novos da motorola com cpu qualcom e com patch de outubro de 2024, porem esta carissimo
Postado Junho 29 Jun 29 ola rapaziada a556E nao reconhece tambem modo test point .. peguei um ontem .. vi que nem adianta eu tentar ...
Postado Julho 1 Jul 1 peguei 4 aparelhos ontem que nao reconhece o edl , fiz dowgrade mais mesmo assim do mesmo geito sem reconhecer a porta com em edlsamsung bloqueou alguem ja sabe uma outra solucao fora por j tag....?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.