Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

type25555Amihos moderadores estou com um cabo q comprei da i-pmart e do lg com a entrada do kf240,so q veio para vigys e o q eu queria era para nbox tem como reverter essa pinagem para Nbox se vcs poderem me ajudar eu agradeço ou se vcs tiverem essa pinagem para fazer o cabo sera muito util,desde de já muito obrigado !!!!!:dojaja:

Postado

type25555Amihos moderadores estou com um cabo q comprei da i-pmart e do lg com a entrada do kf240,so q veio para vigys e o q eu queria era para nbox tem como reverter essa pinagem para Nbox se vcs poderem me ajudar eu agradeço ou se vcs tiverem essa pinagem para fazer o cabo sera muito util,desde de já muito obrigado !!!!!:dojaja:

Amigo tem sim. Desde que o cabo que veio é do tipo "removível", ou seja, em que a caixa onde se encontra o conector seja montável e desmontável. E vai depender da experiência que o senhor tem pra ler esquemas.
  • 6 meses depois...
Postado

post-31980-139967657983_thumb.jpg

No seu caso como você quer converte VYGIS para UFS deverá inserir mais 3 pinos.

testado e aprovado.

se foi útil clique em Agradecer.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.