Postado Março 4, 2011 14 anos Ola! amigos do forum eu esto aqui com um nokia n8 q so da uma vidrada e não liga eu gostaria de saber se isto pode ser flash e se tem como esta fazendo flash nele pela nbox
Postado Março 4, 2011 14 anos Ola! amigos do forum eu esto aqui com um nokia n8 q so da uma vidrada e não liga eu gostaria de saber se isto pode ser flash e se tem como esta fazendo flash nele pela nbox Já tentou ligar o mesmo na fonte ? Quando vibra, ele ascende o teclado ? Ele funciona ou só faz vibrar e desliga ?
Postado Março 4, 2011 14 anos Esse atc ainda não é suportado pela N-BOX Veja se essa pci tem sinais de oxidação, fassa uma limpeza teste e post resultados boa sorte!
Postado Março 9, 2011 14 anos Autor Eu abri ele e não tem sinal e oxidação quando apreto o botão do pawer ele da um vibrada só. e não liga
Postado Março 9, 2011 14 anos Ola! amigos do forum eu esto aqui com um nokia n8 q so da uma vidrada e não liga eu gostaria de saber se isto pode ser flash e se tem como esta fazendo flash nele pela nbox Eu resolvi um problema igual a esse na cyclone com usb.
Postado Março 9, 2011 14 anos Autor eu possuo a n-box + hwk e gostari de esta comprando um mxkey ou um cyclone qual seria melhor para min esta efetuando a flash nest aparelhor alguem pode me da um dica.
Postado Março 9, 2011 14 anos eu possuo a n-box + hwk e gostari de esta comprando um mxkey ou um cyclone qual seria melhor para min esta efetuando a flash nest aparelhor alguem pode me da um dica. Hoje eu te aconselho a cyclone, mx key está a desejar.
Postado Maio 25, 2011 14 anos Eu resolvi um problema igual a esse na cyclone com usb. Nunca atualizei na cyclone via usb. Pode me dar uma força para eu ver se consigo estou com um desses aqui que eu vendi e é garantia. Obrigado desde já.
Postado Maio 25, 2011 14 anos Na UniversalBox já tentei com todas as versões superior a 13 que tem portugues brasil e não consegui.
Postado Maio 25, 2011 14 anos Mesmo assim queria tentar atualizar ele pela cyclone para desencargo via usb, será que alguém podia me dar uma força. Na UB no final eel da erro.
Postado Março 26, 2012 13 anos solução sinplis ésopassa o arquivo dessa versão _0598984_011.005_999 e depois pode passa a versão atual 100% testado por mim. se nao encotra o arquivo mim procure no msn XXXXXXXXXXXXXXXXXX Boa noite. Senhor leia as regras do fórum e o senhor vera que e proibido a divulgação de contato sem autorização da Administração do fórum. Josenilton Lisboa
Postado Abril 13, 2012 13 anos Atualizei um n8 aqui pela Cyclone, mas tive que desmontar o aparelho para conectar com cabo USB (VVC + BSI)...... só cometi um erro mortal...não fiz backup do IMEI......o ATC voltou de boa porem o imei ficou zerado.....mi ferrei.........serve de alerta pra quem for fazer, pois esse não tem como voltar.kkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.